Em apenas 10 meses de campanha vitoriosa, o Hot Beach Resort
Olímpia, empreendimento do Grupo Ferrasa, localizado no interior de São Paulo,
já ultrapassou 80% de comercialização. Ao todo, são 484 unidades de hospedagem
no modelo condo-hotel, das quais 388 já foram vendidas.
De acordo com os diretores do empreendimento, Flávio Sant’Anna,
Newton Ferrato e Sérgio Ney Garcia, a maior parte dos investidores é da Grande
São Paulo. "Creditamos o sucesso das vendas à valorização do turismo de
lazer como um item para a qualidade de vida das famílias brasileiras. O Hot
Beach Resort Olímpia será totalmente integrado a um moderníssimo e ultra
confortável parque aquático, o Hot Beach Diversões Aquáticas, que contará com
praias, piscinas com ondas e água quente natural, rio lento, toboáguas, bares
pé na areia e gastronomia de alto padrão", comentam os diretores.
Outro atrativo essencial do Hot Beach é o retorno
financeiro. Com valor de mercado em R$ 229 mil, as unidades de hospedagem irão
gerar, durante a operação do resort, retorno mensal em torno de 1% do capital
investido já quitado o imposto de renda. Além disso, o investidor não precisará
preocupar-se com a administração do bem, já que o apartamento será totalmente
gerido no sistema condo hotel por empresa especializada do grupo Ferrasa.
“Nestes detalhes se explica o sucesso do empreendimento”.