Página inicial | Fale conosco |

Carrossel

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Publicidade

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Últimas Notícias

latest

Slider-topo

Busca de empresas


Cantata de Natal do Colégio Santo Antônio proporcionou muita magia e emoção

Espetáculo inesquecível

Alunos da Educação Infantil encantaram a platéia

A Fundação Educacional Miguel Mofarrej (FEMM) e o Colégio Santo Antônio realizaram nos dias 5, 8 e 9, a tradicional Cantata de Natal, um dos maiores eventos culturais de Ourinhos e região. 

Na terça-feira, dia 5 de dezembro, foi apresentada a Cantatinha, com o tema O Natal do Carteiro, envolvendo a participação dos alunos da Educação Infantil, primeiro ano do Ensino Fundamental e projetos culturais da instituição, que produziram um espetáculo de puro encantamento. 

Nos dias 8 e 9 de dezembro, o Ministério da Cultura (Governo Federal) e a FEMM, realizaram a Cantata de Natal com o tema O Reino Gelado - Terra do Natal, um espetáculo grandioso que proporcionou duas noites de muita magia e emoção.

O espetáculo contou com um grande público, formado especialmente pelas famílias parceiras do CSA e convidados.

O presidente da Fundação Educacional Miguel Mofarrej Roque Quagliato prestigiou a Cantata de Natal ao lado da esposa Cecília Quagliato e da filha Beatriz Quagliato Porto, vice-presidente da FEMM. Também marcaram presença o prefeito municipal Lucas Pocay e a primeira dama Luana Pocay, a diretora executiva da FEMM e reitora da UNIFIO Gláucia Librelato Gonçalves, a pró-reitora Glauka Archangelo, o gerente administrativo e financeiro do CSA Adriano Santos, membros do Conselho Diretor e mantenedores.

O espetáculo contou com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), do Colégio Santo Antônio – direção e coordenadores pedagógicos, Centro Cultural Irmãos Quagliato, Glamour Produções, Celso e Sirlei Zanuto, Leo Marques, Evandro Beteto e a maestrina Cristiane Anazário, com patrocínio do Bradesco, Usina São Luís, Grupo Zanuto e Usina Santa Maria.

A Cantata teve a participação de mais de 300 pessoas: alunos que participam dos projetos culturais mantidos pelo Ministério da Cultura e de artistas convidados de Ourinhos e região, coreógrafos, professores, cenógrafos, costureiros, músicos, atores, cantores, bailarinos, equipes de som, iluminação, projeção, sonoplastia, fotos, filmagem, locução e segurança.

A abertura da Cantata contou com a participação do pianista Robson Marquezani e da violinista Samira Zeber e a apresentação do espetáculo foi feita pela anfitriã, a diretora pedagógica do Colégio Santo Antônio Narda Jorosky, e pelos apresentadores convidados, o comunicador Edu Bala e a jornalista Rose Pimentel Mader, assessora de imprensa da FEMM. 

O Espetáculo o Reino Gelado – Terra do Natal, contou a história de 4 irmãos, que ao brincar em uma noite nevada, encontraram um lindo espelho mágico, confeccionado por um duende habitante daquela região. A história se desenrola no palco, evidenciando uma super produção artística comandada pela professora Terezinha de Paula (Tiririca), reunindo mais de 300 pessoas e muitos talentos que emocionaram a platéia com a magia do Natal. 

No dia 15, o espetáculo foi apresentado no Ginásio de Esportes de Canitar, com início às 20h30.

A diretora Narda com os responsáveis pela Cantata


Abertura da Cantata momento emocionante


Equipe do CSA na Cantatinha

Um show de encantamento no palco

Um espetáculo emocionante


Espetáculo é uma realização do Ministério da Cultura e da FEMM com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e patrocínio de várias empresas

Coockies