Página inicial | Fale conosco |

Carrossel

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Publicidade

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Últimas Notícias

latest

Slider-topo

Busca de empresas


Homem que laçou e tirou touro que invadiu arena do show da Ana Castela é ovacionado: 'Salvador da Pátria'

Montado a cavalo, Carlos Garieri, também conhecido como Carlinhos Madrugadinha, é quem aparece no vídeo após laçar e tirar o animal de arena. Touro invadiu local e deixou 13 pessoas feridas em festa de rodeio, em Avaré (SP). Público aguardava início de show.

Carlos Garieri, também conhecido como Carlinhos Madrugadinha, acumula mais de 80,2 mil seguidores nas redes sociais — Foto: @rrossi_fotografias/Divulgação

Após retirar o touro que invadiu a arena da Emapa, em Avaré (SP), onde milhares de pessoas aguardavam pelo show da sertaneja Ana Castela, no último domingo (10), o peão que laçou o animal foi ovacionado pelo público, que o aclamou como “salvador da pátria”. O incidente deixou 13 pessoas feridas.

Montado a cavalo, Carlos Garieri, também conhecido como Carlinhos Madrugadinha, é quem aparece no vídeo após laçar e conduzir o animal ao espaço de manejo sob o palco (veja abaixo).

Filho de dono de uma companhia de rodeio em Itápolis (SP), Madrugadinha é famoso entre os boiadeiros e acumula mais de 80,2 mil seguidores nas redes sociais, além de ser patrocinado por marcas do ramo “country”. O “salva-vidas a cavalo” contou ao portal sobre a experiência do ocorrido.

Touro solto em show da Ana Castela: vídeo mostra animal laçado e sendo retirado de arena

“Eu rapidamente montei no meu cavalo e desci até o local onde o touro estava. Com muita calma, sob pressão de todo o público apavorado, eu consegui laçar o touro”, lembra.

Após o laçar o touro, Madrugadinha lembra que precisou conduzir o animal até um espaço seguro. “Sempre zelando por cuidar dele também, porque, lógico, isso foi um acidente, a gente não queria que isso tivesse acontecido”, acrescenta sobre o trabalho.

Impressionados com a atitude, o público aplaude e ovaciona Madrugadinha (veja acima).

"Salvador da pátria. Olha aí, galera. Ê, Carlinhos, salvador da pátria. Carlinhos salva mesmo", diz um morador.

O touro foi laçado e levado de volta em segurança para o brete em Avaré (SP) — Foto: Alessandra Leme/Arquivo pessoal

O episódio virou assunto nas redes sociais, onde dezenas de seguidores compartilharam as imagens e destacaram a bravura do laçador. "Um homem temente a Deus estará pronto para qualquer desafio, sua capacidade e dom fez a diferença".

"Valeu, 'Zé Cordinha'", acrescentou, de forma gentil, o usuário.

Carlinhos Madrugadinha, de Itápolis, virou assunto nas redes sociais após laçar touro que invadiu arena de show da Ana Castela — Foto: Redes sociais/Reprodução

Incidente, que ocorreu na Emapa em Avaré, deixou 13 pessoas feridas — Foto: Redes sociais/Reprodução

Orgulhosa, a mãe de Madrugadinha, Maria Eduarda Garieri, parabenizou o filho em seu perfil no Instagram. "Você é minha maior herança. Que orgulho sinto de você. Te amo", escreveu.


Madrugadinha, que acumula milhares de seguidores nas redes sociais, foi parabenizado por seguidores — Foto: Redes sociais/Reprodução

Devido à experiência nas arenas, Madrugadinha disse que se surpreendeu com a repercussão do vídeo, já que resguardar a segurança das pessoas e do animal é sua profissão.

“Fico muito grato por ter realizado isso, ter salvo tantas pessoas, tantas vidas e tenho certeza que Deus me abençoou muito no momento e estou muito contente por isso, mas queria que as pessoas entendessem que eu só fiz isso porque realmente era meu trabalho e porque eu tô ali pra isso, salvar quando eu puder”, destaca.

Carlinhos Madrugadinha contou ao portal sobre experiência de laçar touro e salvar público de Ana Castela — Foto: @rrossi_fotografias/Divulgação

O incidente deixou 13 pessoas feridas, que precisaram de atendimento no pronto-socorro do município. Uma destas pessoas, foi um menino de oito anos, que teve o braço quebrado durante a confusão.

O animal escapou durante o processo de embarque no caminhão em Avaré (SP) — Foto: Reprodução

A Confederação Nacional De Rodeio (CNAR) informou que este foi um evento atípico e que o touro escapou durante o processo de embarque no caminhão.

Após o ocorrido, o show de Ana Castela ocorreu normalmente e sem atraso, às 22h30. A cantora, por meio de sua assessoria, disse que solidariza com as vítimas do incidente.

Ana Castela se apresentou logo após touro invadir arena em Avaré — Foto: Redes sociais/Reprodução

Fonte: G1

Coockies