Página inicial | Fale conosco |

Carrossel

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Publicidade

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Últimas Notícias

latest

Slider-topo

Busca de empresas


Justiça determina prisão preventiva de motorista de Kombi com sinais de embriaguez que atropelou criança que voltava da escola

Atropelamento foi registrado por câmera de segurança, na tarde de terça-feira (14), em Borebi (SP). Motorista, de 51 anos, apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.


O motorista da Kombi que atropelou uma criança de 10 anos que voltava da escola teve a prisão preventiva decretada, na tarde desta quarta-feira (15). O caso ocorreu na terça-feira (14), em Borebi (SP). O suspeito apresentava sinais de embriaguez.

O pedido, feito pela Polícia Civil, foi aceito durante uma audiência de custódia, convertendo em preventiva a prisão em flagrante do suspeito do atropelamento. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru (SP).

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o motorista do veículo segue em zigue-zague pela Rua Treze de Maio, no Centro da cidade, até atingir o menino, que estava junto de um amigo na calçada (veja o vídeo acima).

A polícia foi acionada e identificou que o motorista da Kombi, de 51 anos, apresentava sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi preso em flagrante.

Motorista embriagado atropela menino em calçada de Borebi — Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Segundo o boletim de ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o garoto foi encaminhado, com ferimentos leves, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Agudos (SP).

De acordo com o registro, o menino ficou em observação na unidade por ter batido a cabeça, mas já recebeu alta.

No local da ocorrência, a polícia apreendeu uma faca, um facão e um canivete, que, segundo testemunhas, foram usados pelo suspeito para ameaçar populares que o contiveram até a chegada da polícia.

O caso foi apresentado na delegacia de Lençóis Paulista (SP), e o suspeito foi indiciado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com aumento de pena por praticá-lo em faixa de pedestre ou calçada.

Fonte: G1

Coockies