Suspeito alegou que participava de churrasco no bar, quando dois amigos do dono do estabelecimento quiseram pegar o celular dele. Homem, de 33 anos, foi preso em flagrante por homicídio.
Vítima, de 52 anos, era dona do estabelecimento em Ibirarema (SP) — Foto: Arquivo pessoal
Uma briga em um bar, na noite de domingo (2), terminou com a morte do dono do estabelecimento, em Ibirarema (SP). A vítima foi baleada por um cliente.
De acordo com o boletim de ocorrência, quando a equipe policial chegou ao local, foi informada que Clodoaldo Pereira de Farias, de 52 anos, tinha sido socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar em Ourinhos (SP), onde, pouco depois, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.
Segundo depoimentos de testemunhas, o autor dos disparos, de 33 anos, teria fugido em um caminhão da empresa na qual trabalha, após a confusão.
Os policiais localizaram o veículo, que estava abandonado em uma área de mata. Neste momento, o suspeito do crime saiu do meio do mato e, segundo o BO, assumiu a autoria do homicídio para a equipe policial.
O suspeito alegou que participava de um churrasco no bar, sendo que, em determinado momento, dois indivíduos, amigos do dono do estabelecimento, quiseram pegar o celular dele.
Ainda em depoimento à polícia, o suposto autor do crime contou que foi reclamar com a vítima, que teria passado a intimidá-lo com uma arma que possuía, chegando a ter efetuado um disparo contra ele, mas a arma teria "falhado".
O suspeito informou à polícia que, neste momento, teria conseguido tomar a arma do dono do bar e sair do local, fugindo no caminhão. Segundo ele, teria passado a ser seguido pela vítima e por outros indivíduos, que estariam portando porretes e facões, momento em que efetuou o disparo que atingiu o pescoço da vítima, que caiu ao solo.
O suspeito foi preso em flagrante por homicídio e o local do crime foi periciado pela Polícia Científica. A arma e o celular do autor do tiro que matou a vítima foram apreendidos. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Arma e celular do suspeito de homicídio em Ibirarema (SP) foram apreendidos — Foto: PM/Divulgação
Fonte: G1