Início | Contato | Ed. Terça-feira |

Carrossel

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Publicidade

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Últimas Notícias

latest

Slider-topo

Busca de empresas


​Caminhoneiro é preso em flagrante por homicídio em Ibirarema

abordagemnoticias.com

Um homicídio abalou a cidade de Ibirarema na noite de domingo, 2 de junho. O crime ocorreu na Rua Adolfo Alves de Lima, na Vila Feliz, vitimando Clodoaldo Pereira de Farias. O suspeito, um caminhoneiro, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Após serem acionados via 190, os policiais receberam informações de que um indivíduo havia disparado uma arma de fogo. Clodoaldo Pereira de Farias foi socorrido para a cidade de Ourinhos, onde não resistiu aos ferimentos. O autor fugiu do local em um caminhão baú branco.

Os policiais, ao chegarem à entrada de Ibirarema, foram informados sobre um caminhão abandonado no Sítio Mandasaia, em meio a uma plantação de cana. No local, encontraram um caminhão Mercedes Benz Actros e uma carteira com documentos pertencentes ao suspeito.

Durante a busca na área, o homem saiu do mato com as mãos levantadas e confessou o homicídio, indicando onde havia jogado a arma do crime, um revólver calibre .38, que foi encontrado carregado com seis munições, duas delas deflagradas.

O suspeito alegou que a situação começou durante um churrasco em um bar em Ibirarema. Após uma discussão com outros indivíduos, foi ameaçado e, ao conseguir tomar a arma de um deles, fugiu para o caminhão, sendo perseguido por vários homens armados com porretes e facões. Em um momento de desespero, disparou contra Clodoaldo, atingindo-o no pescoço.

A Polícia Civil de Ourinhos segue investigando o caso para identificar todos os envolvidos. Com base nos depoimentos e nas evidências coletadas, o suspeito foi preso em flagrante por homicídio, conforme o artigo 121 do Código Penal. A autoridade policial determinou sua custódia provisória, justificando o perigo de sua liberdade devido à gravidade do crime.


Fonte: Portal JNN
------ANÚNCIO------
Quer ser destaque em nosso guia de pesquisa? clique em 'Solicitar Orçamento' e converse conosco

Coockies