Sua notícia, nossa pauta | Contato |

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Publicidade

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Carrossel

Últimas Notícias

latest

Busca de empresas

Slider-topo


Carro estraga a caminho do hospital, grávida entra em trabalho de parto e guardas de Londrina prestam socorro: 'Experiência inusitada'

Dupla de guardas municipais fazia patrulhamento quando viram o carro parado no meio da rua. Ambulância foi chamada e conseguiu levar a gestante a tempo.

Mulher entra em trabalho de parto a caminho do hospital e guardas municipais de Londrina auxiliam no socorro: 'experiência inusitada e gratificante' — Foto: Arquivo pessoal

O guarda municipal de Londrina Josinaldo de Freitas, de 47 anos, precisou atender uma situação inusitada quando ele e o colega faziam o patrulhamento pela cidade do norte do Paraná.

A dupla precisou prestar socorro a uma gestante que entrou em trabalho de parto a caminho do hospital. Os agentes estavam na Rua Serra dos Pirineus, na madrugada de sexta-feira (31), quando viram um carro parado. Veja no vídeo acima.

"Em via de regra, pegamos motoristas embriagados que para sobre a via, mas desta vez o motorista relatou que a esposa estava em trabalho de parto. A partir dali, iniciamos o atendimento inicial. Experiência inusitada e gratificante", disse.

O guarda municipal conta que o motorista avisou que a esposa estava em trabalho de parto e que o carro tinha estragado.

Os agentes iniciaram os primeiros socorros. Josinaldo acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enquanto o outro guarda orientava a gestante e fazia a verificação da pulsação dela.

"O médico ouviu o meu relato, perguntou o local, a idade da moça e já despachou a ambulância avançada deles, né? Pouco tempo depois a ambulância apareceu no local e aí procedeu o atendimento", relatou.

A mulher recebeu o atendimento dos socorristas e foi encaminhada para o Hospital Evangélico de Londrina a tempo de parir o bebê.

De acordo com Josinaldo, o esposo da gestante disse que a menina se chama Maria Alice, o mesmo nome da sobrinha do guarda municipal.

"Saindo um pouquinho do âmbito profissional que nós, apesar de todo profissionalismo, nós também somos humanos, né? Ele me relatou que o nome da menina seria Maria Alice e coincidentemente Maria Alice é o nome da minha sobrinha, que tem dois anos e sete meses", contou.

Mulher entra em trabalho de parto a caminho do hospital e guardas municipais de Londrina auxiliam no socorro: 'experiência inusitada e gratificante' — Foto: Arquivo pessoal

Fonte: G1


Sua notícia, nossa pauta. Envie agora fotos e vídeos pelo WhatsApp:
(14)998497276

CLIQUE AQUI


Coockies