ESPORTE
Após a vitória contra Sorocaba por 84 a 44, garantindo sua classificação para as semifinais da Copa SP, a equipe do LBC/AABO/Ourinhos terá novo desafio neste sábado, 22, às 17 horas no Ginásio da ETEC, as ourinhenses enfrentam a forte equipe de São José, atual campeã da competição, em busca da classificação para a grande final do Torneio.
A segunda partida dos playoffs acontecerá no dia 29 (sábado), às 19 horas, em São José dos Campos e caso seja necessário o terceiro jogo, será realizado no dia 30 (domingo), às 10 horas, novamente na cidade do Vale do Paraíba.
A reportagem do Tribuna Ourinhense entrevistou a diretora Beth Bressanin e a técnica Christiane Sacks, que falaram sobre a expectativa para a partida.
A diretora Beth Bressanin afirmou que equipe do São José será um adversário muito difícil de ser batido. “Enfrentaremos na semifinal, uma grande equipe que é o São José, atual campeã da Copa São Paulo e que disputa a LBF, e tem excelentes jogadoras e temos muita alegria e honra em jogar contra São José. Trabalhamos duro esta semana para nos preparar para esta partida tão difícil, mas confio muito na qualidade das nossas jogadoras e no trabalho da nossa técnica Chris e acredito que temos condições de vencer essa primeira partida, em que jogaremos em casa com apoio da nossa torcida e depois ir para São José e tentar conquistar essa classificação histórica para a grande final da Copa São Paulo”, declarou.
A técnica Christiane Sacks destacou a determinação em buscar a vaga para a final. “Sabemos que será um confronto desafiador e difícil, pois elas têm um histórico competitivo e uma equipe talentosa. Estamos trabalhando intensamente na preparação tática, analisando os pontos fortes e fracos do adversário para desenvolver uma estratégia eficaz. A confiança na nossa equipe é alta, mas continuamos focadas e determinadas a alcançar à final”, afirmou.