Início | Contato | Ed. Terça-feira |

Carrossel

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Publicidade

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Últimas Notícias

latest

Slider-topo

Busca de empresas


Homem baleado morre após invadir casa para pedir socorro no interior de SP

Vítima arrombou o portão de uma casa no centro de Cabrália Paulista na madrugada deste domingo (2). Morador disse à polícia não conhecer o homem, que ainda não foi identificado.

Homicídio foi registrado no Plantão Polo Regional da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru e será investigado pela Polícia Civil


Um homem morreu na madrugada deste domingo (2) enquanto tentava pedir socorro em uma casa, no centro de Cabrália Paulista (SP), após ter sido baleado na rua.

Segundo o boletim de ocorrência, o morador acionou os policiais que, quando chegaram ao local, encontraram o homem caído no chão entre a porta da sala e a garagem com o ferimento por arma de fogo no pescoço.

O morador contou em depoimento aos policiais que o indivíduo já ferido arrombou o portão da casa e invadiu o local pedindo por socorro, mas logo em seguida já caiu no chão. Ele também afirmou que não conhecia a vítima, nem sabia como havia se ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou o óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bauru (SP), para realização de exame necroscópico.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, a PM havia recebido outro chamado naquela madrugada, onde o motorista de um caminhão estava na praça de pedágio de Cabrália Paulista com o para-brisa do veículo baleado.

Ele contou à polícia que parou próximo ao km 7 da Rodovia Lourenço Lozano (SP-293) quando avistou quatro homens brigando e correndo atrás de outro. Segundo o motorista, ao ser avistado, os homens realizaram disparos contra ele, dos quais um atingiu o veículo.

A polícia investiga se o homem baleado estava nessa confusão. Até a última atualização da ocorrência a vítima não havia sido identificada e nem nenhum suspeito detido.

Fonte: G1
------ANÚNCIO------
Quer ser destaque em nosso guia de pesquisa? clique em 'Solicitar Orçamento' e converse conosco

Coockies