CRIME
Foto: Dário Miguel |
Uma mulher de 27 anos, I.C.D.S.P., foi presa na noite de quarta-feira, 19, acusada de tentar matar seu ex-companheiro com uma facada. O fato aconteceu na rua Eufrosino Martins, na Vila Divinéia em Santa Cruz do Rio Pardo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia militar foi informada pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sobre a entrada de uma vítima de esfaqueamento. Ao chegarem no local, encontraram um homem de 28 anos, A.V.D.O., recebendo atendimento médico devido a um ferimento nas costas causado por uma faca.
O homem relatou aos policiais que a agressão foi cometida pela sua ex-companheira. Ainda, ele contou que foi buscar a ex na casa de um tio e, durante o percurso, começaram a discutir.
Depois de deixar a ex na esquina da casa dela, o homem caminhou pela via pública. Rapidamente, a mulher saiu de trás de um veículo estacionado e o golpeou pelas costas. Em seguida ela fugiu e a vítima foi socorrida por populares e levada à UPA.
Após diligências, a mulher foi localizada pela rua Capitão Pio da Silva, Vila Fabiano, ainda em posse da faca utilizada no crime.A mulher relatou para os policiais militares que era agredida constantemente pelo homem e que sua intenção era matá-lo.
A ex-companheira foi presa em flagrante por tentativa de homicídio, sendo apresentada no Plantão da Polícia Civil em Ourinhos. A santacruzense agora aguarda audiência de custódia, enquanto o caso será investigado pela Polícia Civil.