O policial foi atropelado neste domingo (16); testemunhas que estiveram no local relataram que a perna estava "pendurada" e "jorrando sangue"
Policial fica com perna pendurada após ser atropelado em SP – Foto: Reprodução/ND |
Um policial militar que estava de moto perseguindo um suspeito sofreu um grave acidente na Vila Medeiros, zona norte de São Paulo. Ele foi atropelado por uma mulher que conduzia outro automóvel, por volta das 19h13 deste domingo (16), e ficou com a perna “pendurada” e “jorrando sangue”.
O soldado Da Silva, da 3ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar de São Paulo foi socorrido e encaminhado para o Hospital das Clínicas. Ele permanece internado e não há novos detalhes sobre seu estado de saúde.
Policial foi atropelado durante perseguição
De acordo com o Metrópoles, outros policiais militares que estiveram no local do acidente relataram que do joelho para baixo, a perna do soldado estava “pendurada” e “jorrando sangue”. Um torniquete foi feito para tentar estancar o sangramento.
Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente. O carro estava parado no cruzamento. Quando o policial passa com a moto, o veículo acelera e atinge a lateral da motocicleta, que é lançada para longe. Alguns pedestres foram atingidos e encaminhados ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli.
Fonte: nd+