Batida ocorreu na BR-262, no trevo de Iuna, no Espirito Santo; doze pessoas ficaram feridas
Acidente com torcedores do Corinthians na BR-262
Redes sociais/ reprodução
Uma van com torcedores capixabas que retornavam de Belo Horizonte para o Espírito Santo, após o jogo Cruzeiro e Corinthians, se envolveu num acidente na BR-262, no trevo de Iuna, no Espírito Santo, na madrugada desta segunda-feira (8). Três pessoas morreram.
O coletivo bateu de frente com um ônibus de viagem da Cleiton Bus por volta de 1h30. Doze pessoas ficaram feridas. Dessas, sete ficaram presas às ferragens. De acordo com a empresa, o coletivo saiu de Vitória (ES) e seguia sentido à capital mineira com passageiros. A empresa informou que nenhum deles se feriu e o motorista teve o fêmur e calcanhar quebrados.
As causas e circunstâncias do acidente continuam sendo apuradas. O trânsito ficou interditado até o início desta manhã.
A partida desse domingo (7) ocorreu no Mineirão, na Pampulha. O confronto entre os times terminou com a equipe celeste vencedora por 3 x 0.
Outro caso
Em 20 de agosto de 2023, outro acidente com um ônibus que transportava 43 torcedores do Corinthians provocou a morte de sete deles, na rodovia Fernão Dias, altura do km 525, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. O grupo voltava para São Paulo após acompanhar o empate entre Cruzeiro e Corinthians no Mineirão, em Belo Horizonte.
Segundo a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), o ônibus não tinha registro e nem autorização para viagens entre um estado e outro. O veículo pertence à CFV Martins Transportes e tem placa da cidade de Jacareí, no litoral Norte de São Paulo.
Matéria em atualização
Fonte: Itatiaia