A tiktoker Bella Brave compartilhava sua rotina nas redes sociais e contava com mais de sete milhões de seguidores apenas no TikTok
Isabella Thomson, conhecida como Bella Brave, morreu aos 10 anos, no último domingo (14/7). A tiktoker tinha uma doença rara e aparência do corpo de um bebê. Kyla Thomson, mãe da influenciadora, afirmou que a filha morreu “pacificamente em nossos braços”, em comunicado publicado no Instagram.
“Nossa garota corajosa deixou seu legado na terra de dancinhas douradas no dia 14 de julho às 16h19. Bella se foi pacificamente nos nossos braços. Por favor, compartilhem o nome dela, as memórias e sua coragem. Por favor, compartilhem também como ela os tocou em vida e os deu coragem”, disse Kyla.
Bella Brave ficou famosa por compartilhar sua rotina nas redes sociais. A pequena não resistiu às complicações da Doença de Hirschsprung, uma enfermidade rara que acomete o intestino grosso (cólon), dificultando a passagem das fezes, somada a imunodeficiência grave e uma mutação genética que afeta o crescimento dos ossos.
Por conta dos problemas de saúde, Bella realizou mais de 30 cirurgias. Em agosto de 2023, passou por um transplante no intestino e conseguiu se recuperar. No entanto, a doença evoluiu e ela não resistiu, afirmou Kyla à revista People.
Bella tinha mais de 7 milhões de seguidores no TikTok e 400 mil no Instagram. Ela era conhecida por sua personalidade alegre e vibrante.
Fonte: Metrópoles