Início | Contato | Ed. Terça-feira |

Carrossel

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Publicidade

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Últimas Notícias

latest

Slider-topo

Busca de empresas


Dez anos depois, Almir Sater volta a Ourinhos e faz show nesta sexta, 19, às 21h, na Praça Mello Peixoto

Após 10 anos - quando se apresentou na 48ª edição da FAPI em 2014, ao lado de Renato Teixeira e Sérgio Reis – o cantor Almir Sater volta a Ourinhos e fará o show de encerramento da 22º Edição do Festival de Música de Ourinhos, na Praça Mello Peixoto, às 21 horas. 

Quem quiser chegar mais cedo, poderá assistir a apresentação musical dos professores do Festival de Música, às 20 horas. 

   

Carreira de Almir Sater

Com 40 anos de carreira, comemorados no ano passado, Almir Sater é conhecido por suas composições que fundem elementos populares e eruditos, soma mais de uma dezena de álbuns lançados desde 1981, sendo autor de sucessos como “Tocando em Frente” e “Um Violeiro Toca”, frutos da parceria com Renato Teixeira.

Influenciado pelas culturas regionais fronteiriças de seu estado natal, Mato Grosso do Sul, Almir Sater viu músicas suas, como “Ando Devagar” e “Chalana”, tornaram-se parte do imaginário popular.

Ele também é conhecido por papéis na TV, tendo participado da gravação original da novela “Pantanal”, da extinta Rede Manchete, em 1990, além de ter atuado em “Ana Raio e Zé Trovão” e, mais recentemente, no remake de “Pantanal”, da Rede Globo.

Aos 66 anos, Almir Sater lançou em 2022, o disco “Do Amanhã Nada Sei”, Indicado ao Grammy Latino de 2023.

------ANÚNCIO------
Quer ser destaque em nosso guia de pesquisa? clique em 'Solicitar Orçamento' e converse conosco

Coockies