Início | Contato | Ed. Terça-feira |

Carrossel

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Publicidade

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Últimas Notícias

latest

Slider-topo

Busca de empresas


Jovem ourinhense se torna uma das 5 maiores ‘influencers’ do Brasil no ramo de papelaria ‘fofa’

DESTAQUE

Há seis anos, a chegada da pandemia do Covid em todo o Mundo, mudou o rumo da vida da jovem ourinhense Bia Winston, de 25 anos, que na época, cursava Direito na PUC Curitiba, e pretendia seguir a carreira de Juíza de Direito, acabou entrando no ramo da papelaria online, onde rapidamente ganhou grande destaque, conquistando milhares de clientes e seguidores nas redes sociais e hoje se tornou uma das 5 maiores influencers’ no segmento de papelaria ‘fofa’. 

Em entrevista ao Tribuna Ourinhense, Bia Winston revelou suas últimas conquistas no segmento. “Nós lançamos nossa própria marca de papelaria que se chama ‘BiaBê’ com uma estampa exclusiva criada para ela, e com produtos de papelaria, como o ‘caderno inteligente’ que trouxe uma estampa exclusiva, organizadores de mesa, pasta, carimbos e velas, entre outros. Nossa presença digital se potencializou muito, tanto que no ano passado, fomos convidados para ser uma das ‘influencers’ na maior Feira de Papelaria da América Latina, em São Paulo, a ‘Escolar Office’ e ganhamos o prêmio de 1ª colocada na categoria de Presença Digital. Neste ano, iremos participar novamente deste evento, desta vez, em duas categorias: ‘Na Experiência do Cliente’, onde concorremos com o Clube da Bia, que é meu clube de assinatura de papelaria, pela fidelização dos clientes, já que eles vêm todos os meses, assinam uma caixa e recebem na casa deles todos os meses, além de terem vários benefícios do nosso site, como 10% de desconto e frete grátis para todos os produtos. No ‘Branding & Design’ estamos concorrendo com nossa marca nova que é a BiaBê, onde temos manual da marca, um gestor para a marca, contratamos um designer para fazer todo o logotipo e todos as artes da empresa e no início de agosto, lançaremos um novo site e ainda em agosto teremos uma ‘super-novidade’ da marca BiaBê, que sairá um pouco da papelaria e irá entrar em outro ramo”, revelou.     

Redes sociais da Bia
Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Bia e também comprar algum dos seus produtos, acesse suas redes sociais:    
Insta/Biabe
Insta/biawinston
Insta/lojinhadabiawinston
TikTok: lojinhadabiawinston
Face/biawinston

Como tudo começou

Ao saber das notícias alarmantes pela mídia, Bia e seu noivo retornaram para Ourinhos, e na casa de seus pais, ela começou a assistir as aulas online e então, seus pais a incentivaram a montar um canal no YouTube, onde ela passou a postar  alguns vídeos sobre “Do It your self” ou “ Faça Você Mesmo” e em um desses vídeos foi ensinado a fazer um famoso caderno de discos, cujo vídeo ‘bombou’ nas redes e as pessoas pediram mais e queriam comprar o tal caderno. Então rapidamente, ela iniciou a fabricação caseira dos cadernos e passou a vendê-los online, além dos cadernos, muitos pediram canetas, lápis, borrachas e ela rapidamente visualizou uma grande oportunidade e contatou fornecedores de papelaria e começou a vender todo tipo de acessórios de papelaria fofa.
Em apenas um ano, Bia Winston já estava com um grande estoque e vendendo seus produtos em site próprio, onde atualmente conta com uma média mensal de 6 dígitos em vendas.  Como se não bastasse, lançou um novo desafio, um clube de assinaturas de papelaria, o Clube da Bia com a Bia Box, que hoje tem centenas de assinantes mensais, inovou nessa modalidade, transformando o clube de assinatura de papelaria em temática, onde cada mês um novo tema é lançado e seduz seus assinantes com experiências fantásticas. Até então os clubes eram caixas cheias de mercadorias sem conexão, onde a vantagem era apenas nos valores que eram mais baratos que os mesmos produtos comprados individualmente. 

Atualmente. Bia Winston tem mais de 600 mil seguidores em suas redes sociais, divididos da seguinte forma:  200 mil no Youtube, 120 mil (Instagram), 235 mil (Tik Tok) e 47 mil (em outro Instagram), lançou um curso ensinando como montar uma loja online e a papelaria que iniciou no seu quarto e foi para uma área no fundo da casa dos seus pais, está hoje em um prédio de 300  m²  e quase totalmente ocupado.

Atualmente Bia e seu noivo e sócio Pedro Trautwein, além do seu pai e 3 colaboradoras, trabalham no dia a dia do negócio. 

Bia já foi contratada 3 vezes pela PUC Curitiba como garota propaganda para divulgações do campus nas redes sociais, fez campanhas de lançamento de novos produtos para Newpen, uma das marcas mais famosas de canetas do Brasil, é Embaixadora da maior Feira de Papelarias das Américas, a Escolar Office e está entre as 5 maiores Influencers no ramo de papelaria fofa no Brasil. 

No ano passado, foi convidada para ser uma das Influencers da maior Feira de Papelaria da América Latina, em São Paulo, a Escolar Office e no evento ganhou o prêmio de 1ª colocada como Presença Digital, mais uma conquista da jovem ourinhense que se tornou referência em todo o Brasil no ramo de e-commerce e de papelaria.


------ANÚNCIO------
Quer ser destaque em nosso guia de pesquisa? clique em 'Solicitar Orçamento' e converse conosco

Coockies