Página inicial | Fale conosco |

Carrossel

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Publicidade

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Últimas Notícias

latest

Slider-topo

Busca de empresas


Polícia investiga mortes a tiros de policial militar e mulher em apartamento na Bahia

Caso aconteceu na cidade de Vitória da Conquista. Principal linha de investigação aponta que Larissa matou Fernando e depois tirou a própria vida.

Polícia investiga mortes a tiros de policial militar e mulher em apartamento na Bahia

A Polícia Civil investiga as mortes do policial militar Fernando Pereira Souza Chaves, e de Larissa Correia Ferreira, ambos de 28 anos, encontrados com marcas de tiros em um apartamento, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

O caso aconteceu no apartamento do policial militar, no bairro Felícia, na segunda-feira (15). Segundo a Polícia Civil da cidade, vizinhos ouviram barulhos de tiros e acionaram um funcionário do prédio.

Em seguida, a família de Fernando foi chamada para o local. Os familiares do PM entraram no imóvel e encontraram o homem morto no quarto, com um tiro na região da cabeça. Já o corpo de Larissa estava ao lado de uma arma, na sala.
Polícia investiga mortes a tiros de policial militar e mulher em apartamento na Bahia — Foto: Reprodução/TV Sudoeste

A principal linha de investigação da Polícia Civil é de que Larissa matou Fernando e depois tirou a própria vida. De acordo com a polícia, a suspeita fazia acompanhamento psiquiátrico.

Segundo relato de familiares, Larissa e Fernando se conheceram através das redes sociais, no sábado (13), e marcaram um encontro no domingo (14), à noite.

Fernando buscou Larissa em casa e dois seguiram em direção ao apartamento dele, onde ocorreram as mortes.

Os vizinhos de Fernando foram intimados para prestar depoimentos. Eles serão ouvidos nos próximos dias. A Polícia Civil aguarda liberação judicial para analisar os celulares do PM e de Larissa.

Fernando Pereira trabalhava como policial militar há seis anos em Vitória da Conquista. A corporação lamentou o caso nas redes sociais.

O corpo dele é velado desde segunda-feira, em uma igreja no bairro Felícia e será sepultado na tarde desta terça-feira (16), no Cemitério Campo da Paz.

Não há informações sobre o velório e sepultamento do corpo de Larissa.


fonte: G1

Coockies