Imagens mostram veículos danificados por batida, que deixou um morto
Porsche bate em moto na avenida Interlagos, em São Paulo, e motociclista morre
Um motorista de um Porsche atingiu um motociclista na madrugada desta segunda-feira (29/07), na Avenida Interlagos, zona sul da cidade de São Paulo. A vítima foi socorrida ao Hospital do Grajaú, após o acidente, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado, a perícia foi acionada ao local. Imagens mostram que o veículo de luxo e a motocicleta ficaram bastante destruídos.
Testemunhas citadas pela imprensa paulista afirmam que o motorista do Porsche teria discutido com o motociclista antes do acidente, devido a uma batida no retrovisor do carro.
A ocorrência está sendo registrada no 11° DP (Santo Amaro). Não foram dados detalhes sobre a identidade dos envolvidos. O caso segue sob investigação. A capital registrou no 1º semestre deste ano o maior número de mortes no trânsito desde 2015.
Outro acidente com Porsche teve reconstituição em 3D
Neste mês, a Polícia Técnico-Científica de São Paulo fez uma reprodução simulada em 3D de outro acidente com um Porsche, envolvendo o empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos. A colisão terminou com a morte do motorista de aplicativo Ornaldo Viana, de 52, na madrugada do dia 31 de março, em São Paulo.
O acidente aconteceu na Avenida Salim Farah Maluf, no Tatuapé, zona leste da capital. As investigações apontam que a velocidade do carro de luxo era de 136 km/h, quase o triplo permitido na Avenida Salim Farah Maluf.
O empresário foi preso no dia 6 de maio e está detido preventivamente na penitenciária de Tremembé, onde aguarda o julgamento.
(Estadão Conteúdo)
Fonte: O TEMPO