Página inicial | Fale conosco |

Carrossel

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Publicidade

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Últimas Notícias

latest

Slider-topo

Busca de empresas


Preso que invadiu casa de diretor de penitenciária é morto a tiros ao tentar roubar carro de sargento da PM

Durante a fuga o homem também invadiu uma fazenda vizinha, em Álvaro de Carvalho (SP), e levou armas, roupas e joias. Ele foi morto ao tentar roubar o carro de um ex-deputado estadual e sargento da Polícia Militar.

Homem fugiu da Penitenciária de Álvaro de Carvalho na tarde de segunda-feira (22). — Foto: TV TEM/Reprodução


O preso que fugiu da da Penitenciária de Álvaro de Carvalho após assaltar a casa do diretor da unidade foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (23), ao tentar roubar o carro do ex-deputado estadual e sargento da Polícia Militar, Rubens Cláudio Neri, o Sargento Neri, em uma estrada, próximo a Jafa, distrito de Garça (SP).

Segundo informações da ocorrência registrada pela Polícia Militar, Crisóstomo da Silva Alves, de 39 anos, cumpria pena por extorsão mediante sequestro e ocultação de cadáver e a fuga ocorreu durante os serviços externos que o preso prestava, na segunda-feira (22).

Ainda de acordo com informações da PM, durante a fuga, o suspeito invadiu a casa do diretor da penitenciária e levou uma pistola com munições, além de dinheiro e joias.

Em seguida, o foragido invadiu e levou mais dinheiro, joias e roupas de uma fazenda vizinha, onde a polícia foi acionada e houve troca de tiros. Depois disso, o homem conseguiu fugir e era procurado pela PM, que fez busca durante toda a terça-feira em cidades da região.

Ainda durante a fuga, Crisóstomo tentou roubar o carro do sargento, que seguia para uma propriedade rural da família na região quando foi abordado, mas o fugitivo acabou baleado e morto.
Crisóstomo da Silva Alves, de 39 anos, foi morto por sargento da PM ao tentar roubar o carro do oficial — Foto: Polícia Civil/reprodução


Fonte: G1

Coockies