Página inicial | Fale conosco |

Carrossel

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Publicidade

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Últimas Notícias

latest

Slider-topo

Busca de empresas


Suspeitos de agredirem e urinarem em jovem são presos em Iacanga; Polícia investiga homofobia

Um inquérito policial foi aberto por tentativa de homicídio com base em vídeos que circularam nas redes sociais. Três pessoas foram presas no domingo (30).

Polícia investiga vídeos de agressão contra jovem de Iacanga, que circulam nas redes sociais — Foto: Câmera de Segurança/Reprodução

A Polícia Civil de Iacanga (SP) prendeu, neste domingo (30), três pessoas suspeitas de terem participado das agressões registradas contra um jovem na cidade. Um dos agressores teria, inclusive, urinado na vítima. A suspeita é de que a motivação do crime seja homofobia.
As investigações começaram quando dois vídeos do mesmo jovem sendo agredido, em datas diferentes, começaram a circular nas redes sociais.
Polícia investiga vídeos de agressão contra jovem em Iacanga, que circulam nas redes sociais — Foto: Arquivo pessoal

Segundo a Polícia Civil, um inquérito policial por tentativa de homicídio foi aberto com base nas imagens e a Polícia pediu a prisão temporária de três dos envolvidos, que foi concedida pela Justiça.

Dois homens e uma mulher foram presos neste domingo. Eles irão responder por crime de tentativa de homicídio, roubo, dano qualificado, associação criminosa e crime de homofobia. Outros dois suspeitos estão sendo procurados.

Em um dos registros, feito por uma câmera de segurança, no dia 8 de junho, duas pessoas agridem a vítima até ela ficar desacordada no meio da rua. A briga tem início com trocas de socos entre dois jovens, até que outro rapaz chega e também agride o jovem.

Já em outro registro, feito pelo celular de uma testemunha, a mesma vítima aparece já caída na sarjeta de uma rua, com ferimentos, e os agressores dão socos e pontapés nela.

Antes de ir embora, um deles ainda urina sobre o jovem. Ao final das agressões, uma menina se próxima da vítima já ensanguentada e tira uma foto.

O jovem foi identificado. Segundo registro policial, por duas vezes ele foi transferido para hospitais da região, sendo que sofreu, dentre outras lesões, fraturas na mandíbula.

Fonte: g1

Coockies