Página inicial | Fale conosco |

Carrossel

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Publicidade

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Últimas Notícias

latest

Slider-topo

Busca de empresas


AABO Ourinhos estreia na Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista (LBC) 2024 no dia 01 de setembro

Terá início no dia 25 de agosto,  a Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista (LBC) 2024, competição em que a atual campeã é a equipe do ABBO Ourinhos, que irá em busca do bicampeonato.

Neste ano, o Torneio contará com  mais 5 equipes, além de Ourinhos: Avaré, Lençóis Paulista, Assis, Araçatuba e Marília.  

As ourinhenses farão sua estreia no dia 01 de setembro, jogando contra a equipe do Avaré, na quadra das adversárias. 

No primeiro semestre deste ano, o time da AABO Ourinhos  disputou a Copa SP FPB e ficou em 3° Lugar (somente atrás dos consagrados Times que disputam a LBF, Corinthians e Pontz/São José Basketball, campeão e vice, respectivamente).

Para a disputa da LBC 2024, a equipe contará com 4 reforços: Kethleen, Paula Felício, Renata Marin e Carol  Monteiro.

Expectativa para a LBC 2024

A diretora da AABO Ourinhos  Beth Bressanin, falou sobre a expectativa para a disputa da LBC 2024. "No Campeonato da LBC/FPB 2024 iremos defender o título invicto de 2023 e vamos em busca do bI campeonato desta importante competição do Cenário Estadual da nossa modalidade. Fiquem ligados nas datas dos nossos jogos e quando jogarmos em casa, traga sua solidariedade, sua família para viver momentos emocionantes e prestigiar as nossas feras ourinhenses, honrando o nome da nossa amada cidade", ressaltou. 

A jogadora Kethleen, um dos quatro reforços de Ourinhos para a LBC 2024, teve passagens por grandes equipes como São Caetano e Santo André, jogou o campeonato brasileiro master no ano passado por Minas Gerais, e está a frente  do projeto TMG - Tem Mina no Garrafão -  cuja equipe foi bicampeã da NLAB.  

Em entrevista ao Tribuna Ourinhense a atleta falou sobre o significado de atuar pela equipe ourinhense. "Basquete é algo que transformou a minha vida e sou muito grata as oportunidades que ele me proporcionou. Voltar a jogar é algo que nem passava na minha cabeça. Estou muito feliz e ansiosa por esse retorno em um time de grande prestígio e espero fazer o melhor para poder ajudar a equipe na luta pelo bicampeonato da LBC", afirmou. 



Coockies