Início | Contato | Ed. Terça-feira |

Carrossel

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Publicidade

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Últimas Notícias

latest

Slider-topo

Busca de empresas


Acusado de matar ex-namorada a facadas em Jacarezinho se entrega à polícia

FEMINICÍDIO

Forças policiais se mobilizam para capturar o agressor 

Um jovem de 19 anos acusado de ser o autor de um feminicídio a facadas contra sua ex-namorada e ter ainda lesionado a irmã da vítima de apenas 10 anos, na quinta-feira (01) em Jacarezinho, se entregou na delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio da Platina no final da tarde.


O crime aconteceu na Rua Duque de Caxias, na Vila Setti, em Jacarezinho por volta das 12 horas. Equipes das forças de segurança fizeram buscas e cerco em Jacarezinho e Santo Antônio da Platina para prender o acusado, que acabou se entregando no final da tarde com a presença de seu advogado.

A jovem de 20 anos chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. A criança de 10 anos também foi ferida e segue sob cuidados médicos.

As forças policiais iniciaram diligências imediatas para localizar o agressor, identificado por câmeras de segurança e testemunhas. O suspeito fugiu em um mototáxi para Santo Antônio da Platina, onde foi cercado por equipes da Polícia Militar, Canil, ROTAM, ROCAM, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal. O mototaxista informou que o suspeito havia sido deixado próximo à BR-153.

Após intensificar as buscas, os policiais descobriram que o suspeito estava retornando à casa da mãe em Jacarezinho. Porém, ele se entregou na delegacia de Santo Antônio da Platina com seu advogado. A prisão preventiva foi decretada, e o suspeito permanece à disposição da justiça.

O trágico caso mobilizou diversas forças policiais, resultando na prisão do agressor. 

------ANÚNCIO------
Quer ser destaque em nosso guia de pesquisa? clique em 'Solicitar Orçamento' e converse conosco

Coockies