CRIME
José A. d. S., de 32 anos, foi preso na última sexta-feira (03) em Santa Cruz do Rio Pardo, suspeito do latrocínio de Vitor Hugo Oliveira Ferreira, de 35 anos, ocorrido em Piraju (SP).
A prisão ocorreu na Avenida Ângelo Carnevale, bairro Estação, após abordagem policial. Durante a revista, José não portava itens ilícitos, mas foi identificado como "procurado" devido a um mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara da Comarca de Piraju. Ele foi levado à CPJ de Ourinhos e colocado à disposição do Poder Judiciário.
O corpo de Vitor Hugo foi encontrado às margens de uma cachoeira na estrada vicinal Dr. Luiz Carlos do Val, na última sexta-feira, 02. Ele estava desaparecido desde a madrugada de quarta-feira, 31, após participar de uma festa com amigos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Vitor Hugo foi vítima de latrocínio. A investigação revelou que José Aparecido, conhecido como "China", foi visto com o carro da vítima, um Chevrolet Prisma, e procurou seu irmão pedindo dinheiro para fugir, confessando ter matado um rapaz e ocultado o corpo. José tinha as mãos e roupas manchadas de sangue, segundo o depoimento do irmão à polícia. Além disso, uma câmera de segurança registrou o suspeito abastecendo o carro da vítima por volta das 5h40 da mesma madrugada.
O veículo foi encontrado abandonado em Ourinhos na manhã de sexta-feira. José Aparecido foi detido e levado à CPJ de Ourinhos, onde teve seus pertences apreendidos para investigação, incluindo um celular, um cartão do banco Nubank, um anel prateado e uma chave residencial. Ele não indicou advogado, e sua prisão foi comunicada à sua irmã.