Segundo a mãe de Luiz Felipe Martins, ele está se recuperado bem dos ferimentos, porém, o rapaz está tomando medicamentos e precisará de acompanhamento médico no hospital de Campinas (SP).
Luiz Felipe, jovem que desapareceu e foi esfaqueado, e sua mãe, Ana Paula, de Piraju (SP) — Foto: Ana paula/Arquivo pessoal
O jovem, de 19 anos, morador de Piraju (SP), que ficou desaparecido por quase 2 meses e foi esfaqueado em Campinas (SP), teve alta do hospital e voltou para casa, nesta sexta-feira (18).
Luiz Felipe Martins desapareceu em 21 de junho e foi encontrado após ser esfaqueado em Campinas na madrugada do dia 10 de agosto. O suspeito de agredir o rapaz foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, Luiz foi atingido com uma faca por um homem que fugiu após o crime, mas foi localizado por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM). O motivo da agressão ainda não foi esclarecido.
O rapaz precisou ser submetido a cirurgia e foi intubado, mas se recuperou e pôde voltar para casa nesta sexta-feira.
"Está tomando medicamento e já está dando alguns passos, ele precisa se mexer. Ele está bem fraco ainda mas está comendo bem, então creio que logo ele já melhore", explica a mãe de Luiz, Ana Paula.
O jovem se recupera bem, mas vai continuar em acompanhamento médico no hospital de Campinas , além de tomar medicamentos.
Ao portal, a mãe dele relata a gratidão que sente por todos que a ajudaram a encontrar o filho, além de ter se livrado do sentimento da incerteza, de não saber onde ou como estaria seu filho.
"É tudo que pedi pra Deus, independente da situação com o qual eu o encontrasse, jamais iria ou irei desistir dele. Se Deus me permitiu o encontrar nesta situação, mas com vida, já está sendo maravilhoso", finaliza Ana Paula.
Luiz Felipe, de Piraju (SP) foi esfaqueado na região de Campinas (SP) — Foto: Ana Paula/Arquivo pessoal
Fonte: G1