INVESTIGAÇÃO
Atropelamento aconteceu na madrugada do dia 19 de maio. Discussão aconteceu por causa de divergências no pagamento de uma conta em uma tabacaria ; câmera registrou confusão.
Homem foi atropelado quatro vezes em clube de Cândido Mota — Foto: Câmera de Segurança/Reprodução |
Três homens suspeitos de tentar matar um jovem atropelado durante uma briga foram presos pela Polícia Civil de Cândido Mota (SP) neste domingo (4). As prisões foram realizadas durante a noite, quando os suspeitos estavam indo para uma festa.
Durante a briga, ocorrida no dia 19 de maio, a vítima foi atropelada quatro vezes em frente a um clube da cidade. Os policiais vinham realizando diligências para cumprir os três mandados de prisão temporária contra os suspeitos das agressões, que eram considerados foragidos.
Em entrevista na época, o delegado responsável pelo caso havia informado que eles estavam trabalhando com a hipótese que a briga havia começado por divergências no pagamento de uma conta em uma tabacaria.
Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o rapaz, que estava com uma camiseta amarela, sofreu os atropelamentos. Ele foi arremessado para o alto e caiu no chão, mas, apesar do impacto, o homem prontamente se levanta e, neste momento, uma confusão se inicia entre ele e os outros rapazes.
Durante a discussão, o motorista do carro retorna e joga o carro novamente por duas vezes contra a vítima, mesmo diante da presença de outras pessoas. Dois homens tentam imobilizar o rapaz atropelado, sendo que um deles a atinge com socos e pontapés.
O carro aparece novamente nas imagens e o motorista joga o veículo contra o rapaz pela quarta vez. O homem atropelado consegue se levantar por mais uma vez e sai correndo por outra via. O motorista ainda vai atrás dele com o veículo.
A vítima foi socorrida com lesões graves e recebeu alta no dia 24 de maio, após quatro dias internada na Santa Casa do município.