Crime aconteceu no bairro Anchieta, em São José do Rio Preto (SP). Empresário Márcio Hortense, de 62 anos, e Fabiano da Silva, de 49, estavam dentro da caminhonete. O suspeito estava junto, no banco traseiro, de onde efetuou os disparos, conforme a polícia.
Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que um homem sai correndo da caminhonete onde um empresário e o funcionário dele foram assassinados a tiros. O crime ocorreu na tarde de terça-feira (21), no bairro Anchieta, em São José do Rio Preto (SP).
No vídeo (assista acima) é possível ver a caminhonete parada e, depois de um tempo, o suspeito do crime sai do banco de trás e corre com um capacete e uma mochila nas mãos.
De acordo com a polícia, o empresário Márcio Hortense, de 62 anos, e Fabiano da Silva, de 49, funcionário de Márcio, estavam dentro da caminhonete junto do suspeito, que estava no banco traseiro, de onde efetuou os disparos.
A polícia informou à TV TEM que foram dois tiros e que eles atingiram as vítimas no rosto. Ambos os homens morreram no local.
O empresário, que atuava no ramo de amendoim, e o funcionário eram de Borborema (SP). O crime vai ser investigado e até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido identificado.
Fonte: G1