Página inicial | Fale conosco |

Carrossel

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Publicidade

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Últimas Notícias

latest

Slider-topo

Busca de empresas


Hugo Souza detalha lances polêmicos e critica árbitro de Corinthians e Juventude

Hugo Souza questionou bastante as decisões do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães


A classificação do Corinthians na Copa do Brasil ficou marcada pelos erros do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães. O Juventude conseguiu ir às redes duas vezes, ambas com faltas no goleiro Hugo Souza, que reclamou bastante das decisões do juiz.

"Ficou muito claro tanto no primeiro quanto no segundo lance. No primeiro a bola está no meu controle e ele vem com a sola por cima e o VAR dá a falta. No segundo lance ficou muito claro as duas faltas, onde o VAR intervém em dois lances, mostra ao juiz dois lances, e ele mesmo assim mantém a decisão dele no gol. Ficou muito claro", protestou o goleiro na saída da Neo Química Arena.

Aos 33 minutos do primeiro tempo, Hugo Souza agarrou a bola e Lucas Barbosa a chutou. Após checagem do VAR, o feito foi anulado. Menos de dez minutos depois, no entanto, o Juventude levou a bola para o fundo da rede em cobrança de escanteio, novamente marcada por falta, pois Zé Marcos, defensor gaúcho que marcou, cometeu falta em Fagner no início da jogada e logo depois empurrou o goleiro para o fundo do gol. Ambos os lances foram criticados pela Fiel nas redes sociais.

"Eu sinceramente não gosto de falar sobre arbitragem, mas hoje foram lances que aconteceram diretamente comigo. Ficou muito claro que no lance a bola passa pela minha mão e vem para o meu encaixe [gesticula os dois movimentos]. Quando ela vem para o meu encaixe, tem o contato e ela vai para dentro do gol. Se não tivesse o contato, a bola não iria para dentro do gol. É muito simples. O VAR intervém, mostra ao juiz a falta que teve no Fagner, a falta que tem em mim, e mesmo assim ele dá o gol. Desculpa, mas é bizarro o que aconteceu no primeiro tempo", reclamou Hugo Souza.

"Classificamos, estamos felizes com a classificação, mas é preciso falar que é muito bizarro o que aconteceu no primeiro tempo. E principalmente pela postura que tem dentro de campo. A gente não consegue falar com o árbitro, eles se colocam numa posição em que não tem conversa, não tem fala. Nem o capitão consegue falar. O Fagner, que é o capitão do nosso time, chegou para falar e 'não, não fala comigo'. É difícil, mas volto a dizer: temos que ressaltar o que foi feito no jogo. Entramos no primeiro tempo irritados com tudo que aconteceu e mesmo assim voltamos para o segundo tempo com a cabeça no jogo e a frieza para conquistarmos a vitória que precisávamos", completou.

Com a atuação desastrosa, o Corinthians já se movimenta e vai protocolar uma reclamação formal à CBF. O desejo é que Wagner do Nascimento Magalhães não apite mais jogos alvinegros, uma vez que o árbitro vem colecionando polêmicas com o Timão nos últimos anos. A tendência é que nos próximos dias a polêmica se desenrole, com novos capítulos.


Fonte: Meu timão

Coockies