HOMICÍDIO
Crime aconteceu na madrugada do dia 31 de agosto. PM foi preso em flagrante, teve sua prisão convertida em preventiva e o pedido da defesa para que o suspeito respondesse em liberdade foi negado na quinta-feira (5).
Hamilton Olímpio Ribeiro Junior morreu em Marília (SP) após ser baleado por Policial Militar — Foto: Reprodução / Rede Social |
O pedido da defesa para que Moroni Siqueira Rosa, PM que atirou contra Hamilton Olímpio Ribeiro Junior em show da Lauana Prado, respondesse em liberdade foi negado na quinta-feira (5) pela Justiça de Marília (SP).
O caso aconteceu no dia 31 de agosto, durante festa do peão no município e, acordo com a Polícia Civil, o policial Moroni, de 37 anos, disparou pelo menos seis vezes contra Hamilton, que tinha 29 anos. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital das Clinicas (HC) da cidade, mas não resistiu.
Após os disparos, o suspeito foi desarmado pela segurança do evento e agredido por pessoas que estavam no rodeio.
Devido aos ferimentos, Morini foi atendido no Pronto-Atendimento de Marília e transferido para o Hospital das Clínicas (HC), mas já recebeu alta e foi encaminhado para o Presídio Militar Romão Gomes, em São Paulo (SP).
A confusão começou após uma briga entre a vítima e o PM, que estava de folga. Outras duas pessoas que estavam no recinto também foram atingidas. Um homem foi atingido de raspão no queixo. Hamilton é natural de Itapura (SP). Já o policial mora em Marília, mas trabalha em Bauru.