Início | Contato | Ed. Terça-feira |

Carrossel

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Publicidade

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Últimas Notícias

latest

Slider-topo

Busca de empresas


Justiça nega pedido de revogação da prisão de PM que matou homem em show de Lauana Prado em Marília

HOMICÍDIO

Crime aconteceu na madrugada do dia 31 de agosto. PM foi preso em flagrante, teve sua prisão convertida em preventiva e o pedido da defesa para que o suspeito respondesse em liberdade foi negado na quinta-feira (5).

Hamilton Olímpio Ribeiro Junior morreu em Marília (SP) após ser baleado por Policial Militar — Foto: Reprodução / Rede Social

O pedido da defesa para que Moroni Siqueira Rosa, PM que atirou contra Hamilton Olímpio Ribeiro Junior em show da Lauana Prado, respondesse em liberdade foi negado na quinta-feira (5) pela Justiça de Marília (SP).

O caso aconteceu no dia 31 de agosto, durante festa do peão no município e, acordo com a Polícia Civil, o policial Moroni, de 37 anos, disparou pelo menos seis vezes contra Hamilton, que tinha 29 anos. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital das Clinicas (HC) da cidade, mas não resistiu.

Após os disparos, o suspeito foi desarmado pela segurança do evento e agredido por pessoas que estavam no rodeio.

Devido aos ferimentos, Morini foi atendido no Pronto-Atendimento de Marília e transferido para o Hospital das Clínicas (HC), mas já recebeu alta e foi encaminhado para o Presídio Militar Romão Gomes, em São Paulo (SP).

A confusão começou após uma briga entre a vítima e o PM, que estava de folga. Outras duas pessoas que estavam no recinto também foram atingidas. Um homem foi atingido de raspão no queixo. Hamilton é natural de Itapura (SP). Já o policial mora em Marília, mas trabalha em Bauru.

------ANÚNCIO------
Quer ser destaque em nosso guia de pesquisa? clique em 'Solicitar Orçamento' e converse conosco

Coockies