DEU BO
Polícia diz que suspeito confessou o crime, e que saiu de Ourinhos, onde mora, até Tatuí com a intenção de matar a ex-esposa, que estava acolhida na casa da vítima.
Um morador de Ourinhos foi preso suspeito de tentar matar o genro com uma faca em Tatuí (SP), na tarde de quinta-feira (5). A vítima foi socorrida com ferimentos graves.
Conforme registro policial, a ocorrência foi atendida no bairro Residencial Santa Cruz, onde a vítima foi encontrada no chão, inconsciente e com ferimentos no tórax e no abdômen.
À polícia, testemunhas explicaram o ocorrido e descreveram o agressor, que foi localizado e detido após perseguição pela cidade.
Questionado, o homem confessou ter esfaqueado seu genro. Ele também disse à polícia que é morador de Ourinhos e foi a Tatuí com a intenção de matar a ex-esposa, que estava acolhida na casa da vítima.
A ex-esposa do suspeito não estava no local. Foi então que o homem decidiu esfaquear o genro, segundo a polícia, por motivo fútil. O crime aconteceu na frente da esposa da vítima, filha do agressor.
Ainda de acordo com o B.O., a mulher foi ameaçada e tentou separar a briga, mas não conseguiu evitar que o marido fosse esfaqueado.
A vítima foi socorrida e levada ao pronto-socorro de Tatuí com ferimentos graves e precisou passar por cirurgia para conter hemorragia interna. O suspeito foi preso e deve responder pelos crimes de tentativa de homicídio e ameaça.