Policiais Civis ainda localizaram drogas, simulacro e munições na residência do acusado
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Palmital/SP, cumpriu na manhã desta quinta-feira, dia 5, mandados de busca domiciliar e de prisão temporária, visando o esclarecimento de crime de tentativa de homicídio, registrado no município em 18 de agosto de 2024.
As investigações tiveram início logo após a data dos fatos, quando, após inúmeras diligências e trabalho de inteligência, foram identificados dois autores da prática criminosa, razão pela qual, diante dos elementos probatórios coligidos, fora representado pela decretação da prisão temporária dos investigados, e, ainda pela concessão de mandado de busca e apreensão, as quais foram deferidas pela Justiça.
Nesta quinta-feira, com o apoio de 16 policiais civis da área da Delegacia Seccional de Polícia de Assis, foi efetuado o cumprimento das diligencias, sendo certo que, durante as buscas, o investigado de 25 anos, foi preso temporariamente, sendo localizado em sua residência, provas relacionadas à tentativa de homicídio, e, ainda, porções de entorpecentes, eppendorfs de cocaína vazios, um simulacro de arma de fogo, munições, duas balanças de precisão, entre outros materiais referentes à comercialização de drogas.
Além do cumprimento da prisão temporária, o acusado foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munições.
Após a autuação em flagrante, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia/SP, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: ODV