MC Vini VL estava em Carapicuíba, na Região Metropolitana da cidade, quando discutiu com o suspeito, que está foragido
MC Vini VL — Foto: Reprodução/Instagram
Um funkeiro de 24 anos de idade, chamado MC Vini VL, foi morto a tiros após discutir na porta de um bar na região de Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo. Segundo a TV Bandeirantes, uma câmera de segurança registrou o momento da briga e do incidente.
De acordo com o delegado Marcelo do Prado, do 1º DP de Carapicuíba, Vinícius Andrade, nome original de MC Vini VL, e o suspeito iniciaram conversa em um bar próximo ao que ocorreu o incidente, e este último teria saído irritado. Pouco tempo depois, se encontraram novamente no outro local e começaram a discutir.
O suspeito, então, teria ido até a casa dele na qual, segundo testemunhas, ele guardava uma arma de fogo e teria retornado ao local, disparando dez vezes contra o funkeiro e fugindo na sequência, logo após o crime. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas acabou não resistindo.
Imagens obtidas pela polícia mostram o atirador na frente do bar já com a arma em punho. Dos dez tiros, MC Vini VL teria sido atingido com cinco. A prisão temporária do suspeito, que não teve o nome divulgado pelas autoridades, já foi pedida à Justiça.
O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de matar, no 1º Distrito Policial de Carapicuíba, que requisitou perícia.
Ao programa de TV Brasil Urgente, o avô de MC Vini VL, senhor Gustavo, lamentou o ocorrido: "É uma perda muito grande. Só quem perde o neto, filho, que sabe. A gente cria um filho para enterrar o pai, o neto também, a mesma coisa. É muito triste".
MC Vini VL — Foto: Reprodução/Instagram
MC Vini VL
O funkeiro tinha apenas 24 anos de idade, morava na mesma região do incidente e tinha mais de 41 mil seguidores no Instagram e outros 2,3 mil no Facebook. Nas redes sociais, se autointitulava "A revelação de Carapicuíba".
Em sua curta carreira, MC Vini VL teve videoclipe da música Rotina Diferenciada, publicado no canal de KondZilla, em meados de maio de 2020. O vídeo teve mais de 342 mil visualizações.
Fonte: Quem