Homem teve arma apreendida, foi ouvido e liberado. A mulher solicitou uma medida protetiva.
Revólver de posso ilegal foi apreendido e o suspeito de ameaçar mulher foi ouvido e liberado em Águas de Santa Bárbara (SP) — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 37 anos foi detido suspeito de ameaçar uma mulher com uma arma de fogo em Águas de Santa Bárbara (SP), nesta segunda-feira (30).
Conforme a Polícia Civil, a ação foi realizada após a vítima registrar um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher Online.
Em depoimento, a mulher confirmou o que havia alegado no boletim de ocorrência, que o homem havia efetuado disparos de arma de fogo e feito ameaças contra ela após um desentendimento. Ela também reforçou à polícia que gostaria de solicitar uma medida protetiva.
Depois de ouvir a vítima, as equipes iniciaram buscas para localizar o suspeito, que estava em seu local de trabalho. Ele confessou que possuía uma arma de fogo e indicou onde a escondia.
Um revólver calibre 32 de posse ilegal foi localizado, contendo cinco munições, sendo que uma delas havia sido deflagrada. A arma foi apreendida e o homem foi detido e levado à delegacia para prestar depoimento. Ele foi ouvido e liberado.
Ainda segundo a Polícia Civil, a autoridade policial responsável pelo caso está tomando as providências cabíveis para garantir a proteção da vítima e a responsabilização do suspeito pelos crimes cometidos.
Revólver de homem investigado por ameaçar mulher foi apreendido em Águas de Santa Bárbara (SP) — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Fonte: G1