O acidente aconteceu na noite de sábado (12). O condutor da caminhonete fugiu sem prestar socorro à vítima. Em Marília (SP), um homem ficou ferido após um acidente de trânsito.
Motociclista morre após ser atingido por caminhonete em Platina (SP) — Foto: Reprodução / Rede Social
Um motociclista de 50 anos morreu depois de ser atingido por uma caminhonete na Estrada Rural de Platina (SP) na noite deste sábado (12).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada por uma pessoa que passava pelo local e acionou a equipe do Corpo de Bombeiros. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Assis (SP), mas já estava sem vida.
Após iniciar as investigações, a polícia descobriu, por meio de imagens de câmeras de monitoramento, que a vítima foi atingida por uma caminhonete e em seguida o motorista fugiu sem prestar socorro.
Por meio do número da placa, o proprietário do veículo foi identificado, esteve na delegacia e disse que tinha emprestado a caminhonete para outra pessoa. Em seguida, informou o local onde o suspeito deixou o veículo estacionado.
A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção do veículo. Um inquérito vai ser instaurado para melhor apuração das circunstâncias e da autoria do atropelamento.
Homem fica ferido em acidente na rua Lupércio Garcia em Marília (SP) — Foto: Reprodução / Rede Social
Um homem ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na rua Lupércio Garcia, na madrugada deste domingo (13), em Marília (SP).
Segundo o registro policial, a vítima estava em uma festa quando resolveu pegar carona com um rapaz que conduzia uma perua Kombi.
Ainda de acordo com o boletim, em determinado momento, o condutor perdeu o controle da direção e atingiu dois carros que estavam estacionados na rua. Depois fugiu do local do acidente.
Já o passageiro ficou preso às ferragens do veículo, foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) com ferimentos na perna direita e encaminhado à Santa Casa da cidade. As causas do acidente serão investigadas.
Fonte: g1