Populares tentaram agredir o homem após o acidente. Mulher do motorista e o filho dele, que estava na caçamba da caminhonete, ficaram feridos, além de idoso que foi atropelado.
Caminhonete ficou com a frente destruída após a colisão em Iacri — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Um homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal e dano ao patrimônio público, na noite deste domingo (6), em Iacri (SP). Segundo a Polícia Militar, ele dirigia uma caminhonete quando atropelou algumas pessoas, derrubou uma árvore e bateu no muro da delegacia.
Os policiais foram chamados até o local e precisaram separar o suspeito de populares, que tentavam agredi-lo. Um idoso atingido pela caminhonete precisou de atendimento médico.
A esposa e o filho do suspeito, que estava na caçamba, sofreram ferimentos leves. O homem alegou que parou o veículo, mas ele acabou descendo repentinamente, batendo nos pedestres e nos obstáculos.
Ele apresentava olhos avermelhados, cheiro de álcool, mas se negou a fazer o bafômetro. Mesmo assim, o motorista foi levado até a Central de Polícia Judiciária de Tupã (SP), onde o caso foi registrado.
Com impacto da batida uma árvore foi derrubada em Iacri — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Fonte: G1