Câmera escondida (como a foto) teria sido instalada no banheiro (foto: Polícia Civil de Goiás)
Na região de Ourinhos, um morador de Santa Cruz do Rio Pardo de 45 anos, foi denunciado por suas duas enteadas, de 18 e 20 anos, por suspeita de ter instalado uma câmera escondida no banheiro da casa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
As jovens desconfiaram do padrasto, dono de uma empresa de segurança, após encontrarem uma câmera disfarçada em uma tomada do banheiro. Elas notaram algo brilhando em um dos furos da tomada e, ao removerem a tampa, descobriram o dispositivo.
Imediatamente, elas chamaram a mãe e o tio, que foram até a residência. A mãe conseguiu retirar o chip da câmera, mas o padrasto, ao ser chamado, saiu apressadamente da casa com a mãe das jovens, levando o chip. Ao retornarem, alegaram que o chip estava vazio, sem que fosse possível confirmar a veracidade da informação.
A polícia apreendeu o celular do suspeito e solicitou perícia nos equipamentos e no local. O homem não foi preso, mas assinou um termo se comprometendo a comparecer durante as investigações. O caso segue em apuração.