Página inicial | Fale conosco |

Carrossel

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Publicidade

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Últimas Notícias

latest

Slider-topo

Busca de empresas


Por que Cristiano Ronaldo se emocionou ao marcar contra time de Róger Guedes

Cristiano Ronaldo comemora após marcar para o Al Nassr sobre o Al Rayyan Divulgação/Al Nassr FC


Na última segunda-feira (30), o atacante Cristiano Ronaldo se emocionou ao dedicar o gol da vitória do Al Nassr sobre o Al Rayyan, pela Liga dos Campeões da Ásia, ao seu falecido pai.

O capitão da seleção portuguesa foi o responsável por fazer o 2º tento do Al Nassr no triunfo por 2 a 1 sobre a equipe do brasileiro Róger Guedes, ex-Corinthians.

Na celebração, ele chorou ao apontar para o céu, em memória de José Diniz Aveiro, que teria completado 71 anos na segunda-feira.

Diniz Aveiro faleceu em 2005, devido a complicações no fígado. À época, CR7 estava em sua 3ª temporada no Manchester United.

"O gol de hoje teve um sabor diferente. Eu queria muito que meu pai estivesse vivo, porque hoje seria seu aniversário", disse Cristiano, ainda emocionado, em entrevista pós-jogo.

O pai do craque acabou falecendo antes de ver seu filho se tornar um dos maiores nomes da história do futebol, ganhando cinco Champions Leagues, cinco Bolas de Ouro e ainda levando Portugal ao título da Eurocopa 2016.

Ronaldo, que no mês passado alcançou a incrível marca de 900 gols como profissional, ainda disse que não lhe resta mais "muito tempo" como atleta.

"Eu ainda gosto muito de jogar futebol, mas não sei quanto tempo me resta em campo", admitiu.

"Os recordes fazem parte de mim e eu estou acostumado a quebrá-los. A coisa mais importante agora para mim não é ser considerado o melhor ou ganhar prêmios. O que mais me importa é ainda poder aproveitar, ser útil ao meu clube e à seleção", seguiu.

"Eu sinto prazer de jogar futebol desde o primeiro dia, e acho que vou seguir sentindo até o último dia", finalizou.

Desde que chegou ao Al Nassr, em dezembro de 2022, CR7 só ganhou um título: a Copa dos Campeões Árabes, considerado um troféu de menor importância.

O contrato do ex-Real Madrid e Manchester United com a equipe saudita vai até junho de 2025.

No momento, o time de Riade está em 4º lugar no Campeonato Saudita depois de cinco rodadas, quatro pontos atrás do líder (e rival) Al Hilal.



Fonte: ESPN

Coockies