Página inicial | Fale conosco |

Carrossel

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Publicidade

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Últimas Notícias

latest

Slider-topo

Busca de empresas


Professora fica ferida após ser agredida por mãe de aluno em escola estadual de Bauru

Caso aconteceu na segunda-feira (14), um dia antes do Dia dos Professores no estacionamento da escola. Boletim de Ocorrência foi registrado pela diretoria; agressões teriam sido motivadas por uma advertência que o aluno recebeu.

Professora precisou imobilizar um dos braços por causa da agressão em Bauru — Foto: Arquivo pessoal



Uma professora de 55 anos ficou ferida após ter sido agredida pela mãe de um aluno no estacionamento da Escola Estadual Torquato Minhoto em Bauru (SP). O caso aconteceu na segunda-feira (14), um dia antes do Dia dos Professores, comemorado na terça-feira (15).

A direção da escola registrou um boletim de ocorrência e o caso deve ser investigado pela polícia. De acordo com o documento, a professora foi agredida quando deixava o estacionamento da escola.

A vítima informou que estava saindo da escola, quando encontrou a mãe de um aluno, que se aproximou do seu carro com um papel na mão, que depois foi identificado como um termo de advertência que o aluno havia recebido.

Ainda de acordo com o relato da professora, a mãe do aluno amassou o papel e chegou a dizer que faria a vítima engoli-lo. A mulher tentou fazer isso, enfiando o papel na boca da professora e, por fim, deu socos no rosto dela.

As agressões e ameaças só pararam quando o pai de um outro aluno conseguiu conter a agressora. A professora precisou imobilizar um dos braços e sofreu vários ferimentos.

Em nota, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) informou que “prontamente a equipe da escola prestou todo suporte à professora”.

Disse também que a Polícia Militar foi acionada e a docente encaminhada ao pronto-socorro. Completou ainda que “a direção da unidade está prestando todo o apoio e a profissional encontra-se afastada do cargo para recuperação”.


Fonte: G1

Coockies