Página inicial | Fale conosco |

Carrossel

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Publicidade

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Últimas Notícias

latest

Slider-topo

Busca de empresas


Reeleita em Bauru, Suéllen Rosim agradece eleitores e comenta projetos para crise hídrica

Suéllen Rosim (PSD) recebeu 94.314 votos, o que corresponde a 53,73% dos votos válidos. A atual chefe do Executivo conversou com a TV TEM na manhã desta segunda-feira (7).

Suéllen Rosim vota em Bauru (SP) — Foto: Amanda Sanches/TV TEM



A prefeita reeleita de Bauru (SP), Suéllen Rosim (PSD), obteve 53,73% dos votos válidos e agradeceu aos eleitores, prometendo continuar os esforços para combater a falta d'água na cidade.

Em entrevista à TV TEM na manhã desta segunda-feira (7), Suéllen expressou que vê sua reeleição como uma avaliação positiva da população em relação à sua gestão.

“Vamos seguir avançando, mas sem dúvida, com muita alegria, muita gratidão pela confiança dos nossos eleitores. Estou muito feliz por tudo que considero uma colheita para nós. E, querendo ou não, uma eleição acaba sendo um pouco uma avaliação do governo, então estamos bem felizes”, afirmou a prefeita.

Jornalista por formação, Suéllen, de 35 anos, foi a primeira mulher a ser eleita prefeita de Bauru, que possui quase 380 mil habitantes. Ela é solteira e não tem filhos.

Antes de ser eleita prefeita, participou das eleições presidenciais de 2018 como candidata a deputada estadual e se tornou a primeira suplente do PATRIOTA, partido ao qual era filiada na época. A prefeita reeleita também preside o diretório municipal do PSD.

Uma das principais marcas de sua gestão entre 2020 e 2024 foi a crise hídrica que Bauru enfrenta desde maio deste ano. Ainda à TV TEM, a chefe do Executivo comentou sobre as ações para combater a seca extrema.

“A gente tem muitos problemas crônicos para resolver e já sabemos quais são, assim como nosso principal objetivo e as soluções para cada um deles. Nós fomos o governo que mais fez pelo abastecimento de água, de modo geral. Se não fosse essa seca extrema, nosso cenário este ano seria diferente, considerando as ações já executadas até aqui. Mas ela nos mostrou que precisamos fazer ainda mais. O que posso dizer à população é que, assim como nossa marca foi o trabalho, nossa resposta também será o trabalho. A tendência é que aumentemos ainda mais a velocidade”, declarou à TV TEM.

Reeleição
Suéllen recebeu 94.314 votos, correspondendo a 53,73% dos votos válidos. A segunda candidata mais votada foi Chiara Ranieri (UNIÃO BRASIL), com 17,70% dos votos (31.075).

Suéllen Rosim acompanhou a apuração dos votos e soube do resultado durante o culto em uma igreja evangélica — Foto: Mayky Araújo/ TV TEM


Suéllen acompanhou a apuração dos votos e soube do resultado durante um culto em uma igreja evangélica, na companhia da família, amigos, apoiadores e do vice-prefeito, Dr. Orlando.

Veja como ficou a votação para prefeito na cidade:
  • Suéllen Rosim (PSD) (eleita) - 94.314 votos
  • Chiara Ranieri (UNIÃO BRASIL) - 31.075 votos
  • Dr. Raul (PODEMOS) - 27.815 votos
  • Gazzetta (PV) - 8.320 votos
  • Professor Marcos Chagas (PSOL) - 6.058 votos
  • Antônio Izzo Filho (AGIR) - 4.414 votos
  • Prof. Xaides (PDT) - 3.415 votos
  • Paulo Lago (PCO) - 130 votos


Fonte: G1

Coockies