Página inicial | Fale conosco |

Carrossel

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Publicidade

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Últimas Notícias

latest

Slider-topo

Busca de empresas


Passageiro morre baleado após carro em que ele estava ser perseguido, bater em árvore e motorista desmaiar

Crime foi registrado no final da noite deste sábado (9), em Bauru (SP). Vítima teria ameaçado ex-mulher de mandante do crime e foi perseguido durante carona de colega para casa.

Jardim Redentor - Bauru (SP)/ Foto: google maps


Um homem de 51 anos foi morto a tiros na noite do último sábado (9), em Bauru (SP), após o carro em que ele estava ser perseguido, bater em árvore e o motorista desmaiar, no Jardim Redentor. Dois homens foram presos.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava voltando para casa, de carona com um colega, quando outro veículo se aproximou e os ocupantes os ameaçaram de morte.

O carro das vítimas bateu em uma árvore, quando o motorista desmaiou. O passageiro tentou fugir a pé, mas foi alvejado.

O motorista que bateu e desmaiou contou à polícia que havia conhecido a vítima pouco antes em um bar e que aceitou levá-lo para casa. Após serem abordados pelos suspeitos em outro veículo, ele contou que se assustou e dirigiu em alta velocidade para escapar, quando acabou batendo na árvore.

Quando acordou, o motorista disse que o colega não estava mais no veículo. Ele foi encontrado a alguns metros do carro, baleado, com marca de dois tiros na cabeça.

As investigações da polícia, com a ajuda de testemunhas, chegaram à conclusão de que a vítima, Nelson Caetano Ferreira Neto, estava em conflito com um homem que estava no outro carro. Ele teria ameaçado a ex-mulher do mandante do crime.


O suspeito e dois comparsas seguiram Nelson. Um dos suspeitos, após o acidente de trânsito, teria perseguido a vítima a pé e atirado duas vezes contra ela.

O suspeito de atirar e o homem do qual a ex-mulher teria sido ameaçada pela vítima foram localizados e presos com uma arma. O terceiro suspeito não foi localizado.


Com informações obtidas do G1

Coockies