DESTAQUE
Um sonho de criança está prestes a se tornar realidade para o ator e cineasta ourinhense Kevin De La Torre de 43 anos. Desde criança ele sonhou em ser ator e fazer cinema. Para tanto, Kevin percorreu um longo caminho de superação, após perder os pais, ele começou uma batalha para fazer Curso de Cinema e com a venda de balas de goma, conseguiu arrecadar recursos para fazer o Curso de Cinema e TV em Miami, onde tinha amigos que residiam e o hospedaram. Após fazer o Curso, Kevin voltou ao Brasil onde teve passagens na produção de programas do SBT e em 2018, atuou como figurante na novela da Globo, “Deus Salve o Rei” , onde participou de cenas ao lado da atriz Bruna Marquezine.
Após a participação da novela da Globo, Kevin decidiu partir para um sonho mais ambicioso, produzir um filme e lançá-lo em streaming e para tanto, lançou uma marca de pipoca chamada “Zé da Pipoca” , para arrecadar dinheiro para a realização do filme, além da sua sobrevivência.
Em entrevista ao Tribuna Ourinhense, Kevin contou sobre como será o filme e qual o investimento necessário para que possa ser realizado e lançado. “Eu sempre sonhei em ser ator, inicialmente fazer TV, mas o cinema veio na sequência e então decidi lançar esta marca de pipoca e começar a vender para arrecadar o recurso necessário para a produção do filme, cujo valor necessário atualmente é de R$ 100 mil, e com as vendas, se pudesse usar todo para o filme, em 5 meses conseguiria, mas acontece que também tenho que usar para minha sobrevivência, portanto, é um processo mais lento”, explicou.
O filme
Durante a entrevista, Kevin nos contou sobre a sinopse do filme e o estágio atual da sua produção. “O filme se chama ‘Réquium’e a sua história é sobre uma personagem que sofrerá uma série de preconceitos, porém, tudo ao inverso do que acontece em nossa sociedade, ou seja, sofrerá preconceito por ser branca, por se apaixonar por um amigo de escola, além de outras situações. Já tenho o roteiro todo feito, o elenco do filme escalado e definido e está pronto e só falta o recurso necessário para ‘rodá-lo’. Acredito que conseguiremos arrecadar o valor total nos próximos meses e pretendo lançá-lo na plataforma de streaming, com toda qualidade de padrão Netflix”, revelou.