Um bebê de apenas 36 dias foi encontrado morto em Piracicaba no dia de Natal, com diversos hematomas e fraturas pelo corpo. Segundo informações de Band Jornalismo, os pais da criança foram presos em flagrante após a Polícia Militar ser acionada pelo hospital.
A Polícia Civil investiga o caso como homicídio. Exames preliminares confirmaram que a morte foi violenta. Os pais, que possuem outros dois filhos, negaram o crime, alegando que a morte teria sido acidental. No entanto, a polícia suspeita que o pai, que estava de "saidinha" temporária da prisão por tráfico de drogas, tenha assassinado a filha por acreditar que ela não era sua.
A Delegada responsável pelo caso informou que o casal apresentou uma versão combinada, afirmando que teriam acidentalmente se deitado sobre a criança durante o sono. No entanto, as evidências coletadas no local e os laudos médicos indicam o contrário.
Os dois filhos mais velhos do casal foram entregues aos cuidados da avó materna e o Conselho Tutelar irá decidir sobre a guarda definitiva das crianças. Os pais podem ser condenados a até 30 anos de prisão.