Criança de 5 anos continua desaparecida desde terça-feira (3). Mulher e o filho estavam hospedados em hotel e tentavam atravessar a Avenida Carolina Geretto Dall'Acqua quando foram arrastados.
Desaparecidos arrastados por enxurrada em Ibitinga são mãe e filho bolivianos — Foto: Facebook/Reprodução
O Corpo de Bombeiros encontrou no começo da tarde desta quinta-feira (5) o corpo da mulher boliviana que foi arrastada, junto com o filho de 5 anos, pela enxurrada quando tentavam atravessar uma avenida em Ibitinga (SP) na tarde de terça-feira (3). A criança ainda está desaparecida.
De acordo com os bombeiros, o corpo de Karen Silva foi encontrado próximo ao córrego Saltinho. Ela estava desaparecida desde terça-feira (3) quando ela e o filho, Josué, de 5 anos, foram arrastados por uma enxurrada enquanto tentavam atravessar a Avenida Carolina Geretto Dall'Acqua e acabaram caindo no córrego.
Os dois são bolivianos e estavam hospedados em um hotel e a Polícia Militar chegou a ir no local para tentar localizar familiares dos dois. Em imagens de câmera de segurança é possível ver o momento em que mãe e filho seguiam pela avenida com enxurrada já bem forte. (Veja no vídeo abaixo).
Bombeiros devem retomar buscas por mãe e filho que foram arrastados por enxurrada
Segundo a Defesa Civil do Estado de SP, nas 24 horas que antecederam o acidente, choveu 18,5 mm em Ibitinga. As buscas continuam para localizar o menino de 5 anos.
Corpo de Karen foi encontrado próximo ao córrego Saltinho em Ibitinga — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação
Fonte: G1