Noite mágica
A Cantatinha do Colégio Santo Antônio – As Cores da Infância, realizada no dia 4 de dezembro, proporcionou uma noite mágica para um público de mais de 1.200 pessoas, formado por pais e familiares dos alunos, que prestigiou o espetáculo.
A edição 2024 da Cantatinha do CSA realizada pela Fundação Educacional Miguel Moffarej (FEMM), através do Colégio Santo Antônio, teve a participação especial dos alunos da Educação Infantil, 1º anos do Ensino Fundamental I e participação especial dos alunos do projeto de Teatro Musical.
O espetáculo contou com o apoio do presidente da FEMM, Roque Quagliato, da vice-presidente Beatriz Quagliato Porto, da reitora da UNIFIO Glaucia Librelato, do gerente financeiro Adriano Santos, da diretora pedagógica do Colégio Santo Antônio Narda Helena Jorosky e das famílias CSA.
No palco, as crianças apresentaram um show maravilhoso, cantando, dançando e interpretando uma bela história de Natal, que encantou e emocionou o público.
A diretora do CSA Narda Helena Jorosky e o comunicador Edu Bala foram os cerimonialistas, conduzindo a apresentação que levou ao público uma linda mensagem de paz, amor e esperança.
Na abertura do evento, a diretora Narda Jorosky e o comunicador Edu Bala agradeceram os professores, coordenadores e colaboradores do Colégio Santo Antônio e toda equipe técnica pelo trabalho, dedicação e amor na produção do espetáculo, destacando também o apoio cultural da Usina São Luiz dos Irmãos Quagliato, Grupo Bradesco e Centro Cultural Irmãos Quagliato que contribuíram para a edição 2024.
“O espetáculo "As Cores da Infância" convidou a todos para resgatar a criança que vive dentro de nós, valorizar os momentos que nos tornaram únicos e a celebrar o Natal com o coração repleto de gratidão, alegria, amor e paz. Uma história onde as brincadeiras deram cor e vida para nossa infância. Que possamos ser transportados para esse momento único e mágico da nossa vida”, destacou Narda.
“A temática propõe uma reflexão sobre solidariedade e as famílias CSA, através da doação de brinquedos durantes nossos jogos, tiveram um grande gesto solidário, fazendo com que, verdadeiramente, a fantasia se torne realidade!”, comemorou Narda.