Karen Silva e seu filho Josué, foram arrastados pela água durante uma forte chuva na cidade no dia 3 de dezembro. Família das vítimas não conseguiram vir ao Brasil para o sepultamento.
Desaparecidos arrastados por enxurrada em Ibitinga são mãe e filho venezuelanos — Foto: Facebook/Reprodução
Os corpos de Karen Silva e seu filho Josué, que morreram após serem arrastados por uma enxurrada em Ibitinga (SP), foram enterrados na manhã desta quarta-feira (11) no Cemitério Parque dos Colibris.
Karen, de 27 anos, e Josué, de cinco anos, eram venezuelanos e estavam hospedados em um hotel na cidade. O acidente aconteceu na tarde do dia 3 de dezembro, quando tentavam atravessar a Avenida Carolina Geretto Dall'Acqua durante uma forte chuva.
Câmeras de segurança registraram o momento em que mãe e filho caminhavam pela avenida já tomada pela enxurrada. Eles foram arrastados pela força da água e desapareceram no córrego Saltinho.
As buscas duraram três dias. O corpo de Karen foi encontrado no dia 5 de dezembro, e o de Josué, no dia seguinte, 6 de dezembro.
Desde a localização dos corpos, eles permaneceram no Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara (SP) até serem liberados para o sepultamento.
Os familiares das vítimas, que moram na Venezuela, não conseguiram vir ao Brasil para o enterro. Por isso, a prefeitura cedeu um jazigo, onde os corpos foram enterrados.
Fonte: G1