Na tarde de sábado (28), por volta das 17h30, um pescador transitava por uma estrada rural próximo ao Rio das Cinzas, entre Bandeirantes e Itambaracá, quando avistou uma grande quantidade de urubus. Intrigado, aproximou-se e encontrou o corpo de um homem. Assustado, acionou a Polícia Militar.
Ao chegar ao local, a equipe policial constatou que havia dois corpos em avançado estado de decomposição, dificultando a identificação de idade, cor ou outras características físicas. Um dos corpos apresentava uma tatuagem no braço e sinais de violência, como um braço amarrado.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Bandeirantes. Exames detalhados serão realizados para determinar a causa da morte. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, as vítimas podem ser moradores de Bandeirantes ou de alguma outra cidade da região.
As polícias Militar e Civil, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), estiveram no local para os procedimentos cabíveis. Até o momento, as identidades das vítimas permanecem desconhecidas."