Sua notícia, nossa pauta | Contato |

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Publicidade

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Carrossel

Últimas Notícias

latest

Busca de empresas

Slider-topo


Entenda o que é ‘fatura em análise’ entregue pela Ourinhos Saneamento

Concessionária passou a cobrar pelo consumo real, o que pode gerar algumas dúvidas ao receber a fatura

Neste mês de dezembro, a Ourinhos Saneamento começou a emitir a fatura com a cobranças das tarifas de água e esgoto e taxa do lixo (sendo que o valor do lixo é repassado integralmente à Prefeitura).  Alguns imóveis estão recebendo “faturas em análise”, mas, o que significa isso?

As faturas enviadas com os dizeres “comunicado fatura em análise” e “fatura retida para análise” são necessárias para que a Ourinhos Saneamento faça a verificação da oscilação de consumo, que pode ser para mais ou para menos. Como houve a transição para a Ourinhos Saneamento, está sendo tomando o cuidado para que o consumo informado na conta seja o real.  

O sistema foi parametrizado para reter as contas que apresentem valores acima ou abaixo da média, e num prazo de 10 dias a equipe da Ourinhos Saneamento vai analisar essa fatura para enviar ao cliente, com o valor do consumo real.

Já a fatura retida para análise ocorre quando a Ourinhos Saneamento, por diversos motivos, como por exemplo, hidrômetro inacessível ou antigo que não esteja funcionando adequadamente, fica retida até que consigamos coletar esta leitura e emitir a fatura. “Nos casos que os hidrômetros ficam na parte interna do imóvel, a Ourinhos Saneamento dá a opção do cliente tirar foto do hidrômetro e nos enviar para que façamos a emissão da fatura, ou nós mesmo vamos até o local novamente na tentativa de realizar a leitura”, destaca o coordenador comercial Caio Ferrari.


Atendimento diferenciado: Se precisar é só nos chamar!

Uma das prioridades da Ourinhos Saneamento é manter um atendimento de qualidade para a população. Por isso, mantém o atendimento 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana, pelo Whatsapp (11) 95020 6424 e pelo 0800 687 4664. Equipes de manutenção trabalham também nos finais de semana.

A empresa conta também com atendimento presencial em sua nova loja na Av. Altino Arantes, 890, centro, com uma equipe preparada para bem atender a todos, das 8h30 às 16h30 (segunda a sexta-feira, exceto feriados).


Clique e adquira o violão abaixo por R$449,90

(18)981142780

CLIQUE AQUI


Coockies