Página inicial | Fale conosco |

Carrossel

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Publicidade

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Últimas Notícias

latest

Slider-topo

Busca de empresas


Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço


A Ruffles, marca de batatas chips da PepsiCo, fechou acordo de cooperação e doação, por um período de dois anos com a  Subprefeitura de Pinheiros, para revitalizar o Largo da Batata. Por conta da iniciativa, o espaço urbano passará a ser chamado, nas ações realizadas pela marca, de Largo da Batata Ruffles.

O largo, de 31 mil metros quadrados, passará por reformas e manutenção com o objetivo de se tornar um espaço de convivência, lazer e cultura para a população.

Espaço passará por reformas e manutenção com o objetivo de se tornar um local de convivência, lazer e cultura para a população (Crédito: Divulgação)


As primeiras reformas do Largo da Batata, que incluem a revitalização dos canteiros e jardins, têm início ainda em 2024 e final marcado para os primeiros meses de 2025.

Além disso, posteriormente, estão previstas a revitalização e inclusão de novos aparelhos na academia ao ar livre e no parquinho, além da criação de uma pista de skate.

O chão, muretas, contêineres e outras superfícies do Largo da Batata ainda passarão a contar com obras do grafiteiro paulistano Negrito. O espaço ainda terá wi-fi público, zeladoria, uma horta comunitária e coleta seletiva.

A Bakery by Ampfy foi a responsável pelo projeto de revitalização do local, envolvendo a parceria de Ruffles e a implantação de atividades de lazer e entretenimento para a comunidade, criando uma interligação entre a história largo e o conceito de Ruffles “Viva essa onda”. Criado em parceria com a Ampfy e lançado em 2023, o posicionamento defende que a vida é feita de ondas e convida todos a viverem as diferentes experiências que cada onda proporciona.

O processo de revitalização e transformação do espaço foi desenvolvido em parceria com a Farah Service.

Para comunicar a parceria da marca com a Prefeitura de São Paulo, a Ruffles promoveu algumas ações. Inicialmente, os criadores de conteúdo Paul Cabannes e Baptista Miranda, que são estrangeiros que moram no Brasil, publicaram vídeos questionando o nome do Largo. Agora, após a revelação do acordo, as peças sobre a parceria de Ruffles começam a ser veiculadas em diversos perfis digitais e canais de redes sociais.



Fonte: Meio&mensagem


]]>

Coockies