Viralizou nas redes sociais um vídeo de uma confusão em um voo que partiu do Rio de Janeiro com destino a Belo Horizonte. A briga teria acontecido após uma mulher se recusar a ceder o seu lugar na janela para uma criança de 4 anos que foi às lágrimas. O caso ganhou uma enorme repercussão nas redes sociais e ganhou novos desdobramentos nessa sexta-feira (6), com o pronunciamento da mãe da criança.
O que aconteceu foi que a mãe da criança, Aline, veio à público pela primeira vez dar a sua versão da história da confusão com a passageira Jeniffer Castro: “Quero deixar claro que, em nenhum momento, eu pedi, nem me direcionei à Jeniffer. Ela sabe disso, ela sabe que não fui eu que gravei o vídeo. Ninguém da família gravou vídeo”, começou dizendo a mãe em entrevista dada ao portal Leo Dias.
A mulher seguiu contando que seu filho Arthur, de 4 anos, havia confundido os assentos: “Falei para minha sogra que Arthur estava tirando foto na janela, achando que aquele era o assento dele”, destacou. “Quando a Jeniffer chegou, um passageiro sugeriu que ela trocasse de lugar para que Arthur ficasse ao lado da avó. No direito dela, ela preferiu ficar no assento dela”, contou.
“Eu imediatamente retirei o Arthur e o coloquei ao meu lado na outra janela, porque, como estão dizendo, ‘a mãe deveria comprar um assento para a criança’, mas ele tinha um assento na janela e não queria ficar na minha. Ele queria estar perto da avó”, seguiu narrando.
A mãe ainda afirmou não ter visto o momento em que uma outra passageira teria filmado e ofendido Jeniffer: “Eu não vi gravação de vídeo nenhum. Eu estava tentando fazer com que Arthur colocasse o cinto e parasse de chorar, porque sei como é irritante uma criança chorando. Quem ficou incomodado com a atitude da Jennifer não fui eu”, se defendeu. “Ela foi insultada, mas jamais por ninguém da minha família”, ressaltou.
A mãe que gravou Jeniffer Castro no avião falou sobre a polêmica e pediu desculpas:
— QG do POP (@QGdoPOP) December 6, 2024
“Ele achava que era o lugar dele. Estou vindo aqui pedir desculpas para a Jeniffer porque ela foi exposta pela birra de uma criança”. pic.twitter.com/Xh6Y2xwI60
“Moça da janela do avião” viraliza e ganha 400 mil seguidores após confusão em voo
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) December 5, 2024
pic.twitter.com/Rfqu5nqkyj
]]>