Sua notícia, nossa pauta | Contato |

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Publicidade

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Carrossel

Últimas Notícias

latest

Busca de empresas

Slider-topo


Câmeras registram carro em que jovem desaparecida há mais de 40 dias estava antes de sumir no interior de SP

Veículo com manchas de sangue foi apreendido em São Manuel (SP) dias depois do desaparecimento da jovem, que era moradora de Pratânia (SP), no dia 28 de novembro de 2024. Buscas serão retomadas nesta sexta-feira (10), com apoio de cães farejadores.

Câmera de segurança registrou carro em que jovem desaparecida há 43 dias



Imagens de uma câmera de segurança cedidas ao g1 pela Polícia Civil mostram o carro em que a jovem de Pratânia que está desaparecida desde o dia 28 de novembro de 2024 foi vista pela última vez. O carro em que estaria Raiane do Prado foi flagrado transitando normalmente pelas ruas da cidade no dia de seu desaparecimento (assista ao vídeo acima).


O registro foi feito próximo das 19h e, segundo a polícia, estas seriam as últimas imagens da jovem, que já está desaparecida há 43 dias.

Sob a coordenação do delegado Lourenço Talamonte Netto, responsável pela Delegacia Seccional de Botucatu (SP), as buscas serão retomadas nesta sexta-feira (10), com o apoio de cães farejadores da Polícia Militar, treinados para localizar odores humanos.

Câmera de segurança registrou carro em que jovem desaparecida há 43 dias foi vista pela última vez — Foto: Arquivo pessoal e Reprodução/Câmera de segurança



Desaparecimento
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem foi vista pela última vez pela família ao sair de casa no dia 28 de novembro e não voltou mais. O carro no qual ela teria sido vista com um homem e que aparece nas imagens foi apreendido em São Manuel (SP). O dono do veículo chegou a ser interrogado, mas foi liberado após os esclarecimentos.

Segundo o delegado, dentro do veículo foram encontradas manchas de sangue e a perícia aguarda resultado de exames para verificar se o sangue é humano e se é possível identificar o DNA na amostra. Ninguém foi preso e o caso segue investigado como desaparecimento.

Carro que foi apreendido na cidade de São Manoel-SP, no qual ela teria sido vista com um homem — Foto: Interativa SM



Fonte: G1



Sua notícia, nossa pauta. Envie agora fotos e vídeos pelo WhatsApp:
(14)998497276

CLIQUE AQUI


Coockies