O corpo de João Paulo da Silva Faria, de 33 anos, que desapareceu na última sexta-feira (10) ao cair de uma moto aquática na Represa de Jurumirim, em Paranapanema (SP), foi localizado na tarde de domingo (12). Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo emergiu a cerca de 50 metros da margem da represa.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Itaí e mergulhadores de Avaré participaram das buscas desde o desaparecimento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré para os procedimentos legais.
Relembre o caso
Na sexta-feira, por volta das 13h30, João Paulo desapareceu enquanto utilizava uma moto aquática na represa. Testemunhas relataram que ele caiu na água e não foi mais visto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou suporte durante o resgate, que se estendeu por mais de cinco horas.
Apesar dos esforços iniciais, as buscas não tiveram sucesso até a tarde de domingo, quando o corpo foi encontrado boiando no local. O caso trouxe alerta sobre a importância de medidas de segurança em atividades aquáticas na região.