Sua notícia, nossa pauta | Contato |

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Publicidade

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Carrossel

Últimas Notícias

latest

Busca de empresas

Slider-topo


Donald Trump assume pela segunda vez a Presidência dos EUA

Donald Trump assume nesta segunda (20) oficialmente a presidência da Casa Branca; a cerimônia deve começar às 8h, horário de Brasília 

Uma delegação de no mínimo 20 deputados de partidos como PL, Novo, Republicanos e Podemos foi formada para representar o ex-presidente Jair Bolsonaro na cerimônia de posse de Donald Trump (Foto: Allan Santos / PR)



Donald Trump toma posse, nesta segunda-feira (20), como presidente dos Estados Unidos pela segunda vez, sucedendo Joe Biden, que o venceu nas eleições há quatro anos. A cerimônia de acolhimento está marcada para iniciar às 8h (horário de Brasília), com atuações musicais programadas para aproximadamente 11h30. Devido ao frio intenso em Washington D.C., o evento foi transferido para um ambiente interno, ocorrendo em uma arena esportiva. No entanto, Trump pediu que seu discurso fosse realizado na Rotunda do Capitólio, um local de grande significado na política americana.


Pronunciamento 
O pronunciamento de posse de Trump deve refletir o tom que ele pretende estabelecer nos primeiros dias de seu segundo mandato. Nas semanas recentes, ele trouxe surpresa e apreensão entre os aliados internacionais ao fazer comentários sobre a possibilidade dos EUA assumirem o controle da Groenlândia, do Canal do Panamá e até mesmo de transformar o Canadá em um estado americano, provocando discussões em várias partes do mundo.


Comitiva 
Uma delegação de no mínimo 20 deputados de partidos como PL, Novo, Republicanos e Podemos foi formada para representar o ex-presidente Jair Bolsonaro na cerimônia de posse de Donald Trump. Bolsonaro não poderá estar presente, uma vez que seu passaporte está retido, uma decisão que foi novamente negada pelo STF. Entre os integrantes da delegação, podem ser destacados Eduardo Bolsonaro (PL) e Bia Kicis (PL), que ressaltam a relevância da posse de Trump na promoção da liberdade no Ocidente. A cerimônia contará com a presença da embaixadora em Washington, Maria Luiza Viotti, representando o governo brasileiro, uma vez que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não estará no evento.



Fonte: O Otimista


Clique e adquira o violão abaixo por R$449,90

(18)981142780

CLIQUE AQUI


Coockies